Autora:EmanuelleMaciel4
Bom minha vida não se resume em uma bela história de amor, ou uma linda história de superação.
Minha vida não tem grandes contos. Mas sim momentos bons, e ruins.
Desde pequena sempre acompanhei meus pais na igreja desde pequena sou cristã e não me arrependo disso, acho que é a melhor coisa que já me aconteceu.
Mas hoje vim aqui deixa um relato para vocês, muitas vezes reclamamos de nossa família amigos entes queridos.
Mas não sabemos dar valor ao que realmente temos, bom o que eu quero te contar e o seguinte leia com atenção e no final verá uma coisa surpreendente.Anna e Gabi.
Anna e Gabi ambas são amigas a muito tempo, Anna é uma menina alegre espontânea, já Gabi uma menina mais quieta de olhar calmo e sereno não é de muitos amigos as vezes ela é grossa com as pessoas, mas sempre pede perdão.
Bom a alguns dias elas brigaram. O motivo a real situação por causa da briga ninguém sabe a única coisa que tenho notado e que em tão pouco tempo elas já não se falam mais mal trocam olharem não falam uma com a outra andam com outras pessoas bem diferentes ao qual convivemos. Notei que sua amizade não é a mesma e ainda não entendi a real situação da sua distância entre uma e outra. Mas em alguns dias isso mudou Anna ficou muito doente e Gabi não escondeu sua preocupação com Anna já que ambas por muito tempo foram amigas. Na hora o que mais me assustou foi Gabi vir falar com a Anna, Gabi passou por cima do seu orgulho, e demostrou seu amor pela sua amiga, em uma frase tudo mudou entre elas, um simples: Você está bem? E um olhar de preocupação com uma mistura de amor tudo muda.
Neste texto eu só queria falar que não importa o quão orgulhoso (a) você for, fale com seu amigo pai ou mãe fale com eles, eles te amam e querem o seu bem. Não é quando perdemos que temos que dar valor se você está certo ou errado fale com a pessoa peça perdão mesmo certo peça isso vai te fazer bem, demonstre sua preocupação com ela fale com amor.
Não faça como muitos homens e mulheres tolos que tem que perder o que tem, para realmente valorizar.
Sei que perdoar não é fácil e pedir perdão muito menos, mas sempre podemos tentar esteja disposto a se redimir e veja como vale a pena.Obrigado por ler esta história com uma porção de erros e de assuntos paralelos, mas no momento e a única coisa que me veio à mente está história de Anna e Gabi é real elas são minhas amigas a única coisa que ainda não aconteceu foi a Anna fica doente, mas elas logo estarão se falando.
Bjs e foi um prazer imenso ser desafiada aqui.De:EmanuelleMaciel4
Desafia:JuhVick e TiagoFran a fazerem parte desse desafio também!Obrigado todos vocês que estão lendo e de pé nessa jornada!
Vote e comente! Boa sorte aos desafiados! Até o próximo conto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Contos (Concluído)
Historia CortaACEITE O CONVITE OU O DESAFIO! Existem vários tipos de histórias com diversas personagens, com vários de finais. A cada história aprendemos uma lição. Descobrimos que pode houver finais felizes e tristes ou nenhum dos dois. Existem também histórias...