Olhar de paz

43 10 0
                                    

  Autora:AlineOliveira237

  Olhando as estrelas, o céu estava lindo, parecia que aquela beleza toda era só pra mim. Em meio aos pensamentos e conflitos na mente aquela beleza me encantava de uma forma inexplicável. Parece que os meus problemas se distanciavam aos poucos se tornando distantes e intocáveis como aqueles pontinhos brilhantes lá em cima. E a lua sorria pra mim e aquele sorriso me acalmava como se fosse um consolo, era como se ela dissesse "Dê  paz a sua alma pois tudo se resolverá ". Poderia ser sempre assim, a lua com sua calmaria carregar os sentimentos supérfluos para junto dela e longe de nossa memória. Mas isso não é possível,não por culpa dela, pois está sempre a disposição. Ela sempre oferece sua ajuda ao anoitecer, mas a rotina cansavel não à permite que faça sua caridade, toda noite recebe um não como resposta, e esse "não" é a falta de quem a olhe com mil perguntas, que por ventura não terá respostas. Temos culpa de haver a tristeza? Em partes sim, pois a tristeza só parte quando há lugar para que a felicidade habite.
Busque ela em meio a imensidão do céu e de uma forma ou de outra encontrará.

De:AlineOliveira237 é uma pena ela ter deixado de usar o Wattpad. Deixei o user apenas por deixar.

Espero seu conto, até o próximo, tomara que seja o seu fato leitor. Vote e Comente!

Nossos Contos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora