Fora do sistema solar existe um planeta chamado Churruminos que traduzindo quer dizer Wattpad. Lá vive seres inteligentes, criativos e até puxas-sacos como eu, o famoso Grilin, ambos somos wattpedianos que amam ler e escrever. No meio desse planeta existem um reino formado por grilos, formigas e cigarras, ambos são seres falantes além de ótimos escritores e leitores e quase "serumanos".
Bem, vamos conhecer cada um separadamente:
Grilin: AdsonNazevedo
Formiguinho: ThiFranco
Cigarrela: JosileneOliveira350
Grilla: Anna_Valentim2002
Formiguildo: bruno11oliveira
Cigarrinoouxorano: NathanQueiroz11
Grilindo: Nadsonsampaio
Formigaga: kathleen_thalya
Cigarraxaruta: AnaBarbosaS
Grilalinda: AmandaCaastroh
Formigabona: SilvanayLaercio
Cigarronco: Daniel_PetsonOs reinos divididos ficaram divididos por espécie:
Grilos: GRILIN, GRILLA, GRILINDO E GRILALINDA.
Formigas: FORMIGUINHO, FORMIGUILDO, FORMIGAGA E FORMIGABONA.
Cigarras: CIGARRELA, CIGARRINOOUXORANO, CIGARRAXARUTA E CIGARRONCO.
Decorou o nome de cada um? Se sim vamos lá.
GRILIN é meio preguiçoso pra fazer um livro precisava de apoio dos amigos. Certa vez Grilin o aborrecedor, resolveu divulgar livros dos seus amigos e criou isso aqui e resolveu criar essa historiazinha pra encher seu saco.
GRILLA é uma comilona que gosta paçocas e é a mais nova e "desjuizada" de todas. Grilla pode ter lá seus problema, no fim parece uma boa pessoa...É quem sabe...
GRILINDO que é feio, vive meio que na dele, calado e "serão", dificilmente mostra os dentes, deve ficar um bom tempo sem usar Córega fixador.
GRILALINDA é espertona tem uma postura também de séria, trabalha como uma condenada, mas tem horas que tem seus gracejos deve invés de comer ervas fumar algumas delas.
FORMIGUINHO quase não para em casa, vive no meio da floresta, talvez por ele ser doce tem medo das outras formigas lhe "roam", mas ele tem a boca maior.
FORMIGUILDO parece ser um bichinho responsável, seja de dia ou de noite, Formiguildo gosta de comer folhas de Oliveira e é meio preguiçoso, parece as formigas do planeta Terra precisamente da Bahia, Brasil.
FORMIGAGA ela é daquelas que parece mais não é. Sempre elegante ela prefere se alimentar de flores, na época que não tem flores ela faz dieta e fica fitness e sua mania é roer unhas.
FORMIGABONA mãe de todas as formigas, ela é daquelas mães que repete as mesmas frases quando briga com os filhos. "Quando eu morrer não vem chorar..."
CIGARRELA é uma cigarra primitiva, muito idosa e meio sem noção das coisas. Cigarrela é sonhadora e só pensa em Grilin que nem é de sua espécie, mesmo assim onde ele tá ela deixa seu lencinho perfumado cair pra ele pegar. Mas ele pisa deixando ela saindo fogo pelas ventas.
CIGARRINOOUXORANO é um espertalhão apesar de ser atrapalhado estilo Chapolin Colorado, gosta de viajar na maionese como diz os serumanos. Gosta de tudo que é de graça.
CIGARRAXARUTA é pau pra toda obra, sempre disposta ou faz papel de política em época de campanha, mas afinal ela quer sempre estar presente em tudo quer ser uma espécie de sol e lua, onde quer que for ela esta.
CIGARRONCO invés de fazer como os outros da espécie ele só ronca, ronca muito e além disso se acha que não é pouco, apesar disso ele tem um bom coração, se não tiver problemas cardíacos, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Contos (Concluído)
Short StoryACEITE O CONVITE OU O DESAFIO! Existem vários tipos de histórias com diversas personagens, com vários de finais. A cada história aprendemos uma lição. Descobrimos que pode houver finais felizes e tristes ou nenhum dos dois. Existem também histórias...