BUUUUUUH, quem é vivo sempre aparece!
_O tempo foi passando, já se foram 6 meses de 2017 e só agora você quer continuar o livro seu vacilão?
Silêncio...
_Você tava onde? Tava preso que não continuou isso antes?
Silêncio...
_Tava em coma foi? Responde.
Silêncio...
_Tava hibernando no calor da Bahia foi baiano?
Silêncio...
_Agora ninguém vai continuar lendo isso mais...Só podia ser baiano, preguiçoso.
Silêncio...
_A fila anda, já tenho outros livros na minha biblioteca o seu já era... Perdeu um leitor.
Silêncio...
_Você não disse que era o último capítulo aquele do ano passado? E quer continuar?
_Parem de encher o saco, larga do meu pé bando de chulé. Pois é, o livro está de volta e nessa temporada espero e conto com a participação de todos que forem convidados ou desafiados. Percebi que juntos somos uma equipe capaz de enfrentar qualquer desafio e temos disposição pra enfrentar novas etapas. Nós do Wattpad temos muito que aprender e em cada capítulo vimos a evolução e a perfeição surgindo como algo inesperado, aos novos peço que não tenha medo e nem receio, o Nossos Contos não irá julgar sua obra como em um concurso em que a sua tinha chance de ser a melhor ou a pior, não. Então não entra debaixo da cama se você for desafiado(a) ou convidado(a).
Fiquei com saudades e muito feliz de saber que tinha uma pequena torcida pedindo a volta do livro. Obrigado você que participou da primeira temporada sua participação foi motivo de muita satisfação.
O próximo capítulo irei cumprir o que prometi contar ano passado, fazer a parte 2 de Nossos Contos, história. Vou continuar desafiando pessoas e convidando-as, você que fazer um conto também terá a total liberdade de convidar ou desafiar 2 pessoas. Conto com a colaboração de todos vocês!Eu estou convidando aos que ainda não fazerem parte desse livro a fazerem um conto cada, a criatividade é sua. Valendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Contos (Concluído)
Cerita PendekACEITE O CONVITE OU O DESAFIO! Existem vários tipos de histórias com diversas personagens, com vários de finais. A cada história aprendemos uma lição. Descobrimos que pode houver finais felizes e tristes ou nenhum dos dois. Existem também histórias...