Primeiro Dia No Trabalho Parte 2

967 46 8
                                    

Bato Na Porta Ele Me Manda Entra( Com Aquela Voz Forte e Sexy ) Senti Um Arrepio...

Simons: Entra Por Favor ( diz ele em Afirmação...

Quando Entro Fecho ,a Porta e Quando ..Eu Olho Para Meu chefe ( Mais Que Homem Jesus)

Eu Olho Para Meu chefe ( Mais Que Homem Jesus)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa ,As Mãos Dele eram Gigantes .Aquele Terno Elegante Que o Mesmo Usava... Caiu Muito Bem.. Nele, a Quele Sorriso Lindo Nossa ...o Cabelo Brilha Homem Perfeito.. Sem Falar Da Aqueles Olhos Azuis Parece O Oceano Pacífico ....
Em Quanto Eu Estava distraída, Ele Tenta Chamar minha atenção ....
Eu rapidamente Paro de Pensar e O Escuto Dizer ..

Simons: Ola Senhorita, Sente- se Por Favor Senhorita ..
Lily Winchester

Lily : a Claro Senhor ,Quando Começo a Trabalhar ...?? ( Digo Ansiosa)

Simons: Calma Senhorita ,Fique Calma ,a Senhorita Começará Hoje, Mesmo Tenho Projetos que Quero Que Vc trabalhe neles Se Vc Conseguir Me Mostre Sempre O Projeto Pronto Sempre. Aumentarei Seu Salário Estamos Ok Senhorita ...?

Lily: Claramente Senhor ..

Simons: Ok, Vou Lhe Mostrar Toda Minha Empresa Ok .. ( Diz ele Com Um Ton Mais Sério)

lily :Ok Senhor

Enquando admiro ele falando, Não deixo de repara em Seus Cabelos ...Em Sua Mão Isso Me deixa quase sem palavras. ... Apenas Com sensações.. Estranhas..

Então Ele Me Mostra Toda Empresa ....

Voltamos Pra As Mesas Ele Me Mostra Minha Mesa E diz ..

Simons: A Senhorita Gosta de Bagunça ...???? ( Diz Me Olhando Sério)

Lily: Não Senhor Sou Completa Mente Ajeitada ....

Simons: Que Ótimo Pelo Menos Alguém ,aqui e Então Senhorita Vou Lhe Apresentar Seu colega De Trabalho ok..

(O Que)?

Lily: E Claro ... Senhor ( digo meia Nervosa)

Então Vejo Um Homem Sexy Vindo Em Minha Direção ,Eu já estava, até passando mal... Meu Deus só tem Homem lindo aqui Jesus...

Lily: Nossa ( digo Baixo

A quele Sorriso Prefeito,  A Quele Perfume no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A quele Sorriso Prefeito, A Quele Perfume no ar... a quele Cabelo Perfeito, a Quela Blusa Que Mostra aqueles Grandes Peitorais, Uau Não Sei Porque Não Desmaiei ainda ....

??: Prazer

Lily : Prazer e Todo Meu ( Prazer e Todo Meu Gatão)

Simons: Lily Esse E O Matt ,
Seu Colega de Trabalho ...
Meu celular está tocando desculpa tenho que atender Com Suas Licença ....

Ele é tão educado e Lindo ao mesmo Tempo
... ( Vejo o mesmo saindo, para Atender o celular)

Matt: Tá tudo Bem Princesa .??

Lily: Está Sim, Então Você e o Matt ...

Matt: Sou Sim é Você e A lily

Lily: Sou Sim ....
( Demos Uma Risada)
Então sua mesa e essa né ???

Matt: sim então Já almoçou ??

Lily: ainda não Porque e um Convite ??? ( Digo Convencida)

Matt: E Sim, Tem Um Restaurante a Duas Quadras Da qui .Você Quer Ir ?

Lily: Claro Poque Não

Então Fomos até o Restaurante ...
Ele faz Um Gesto Com Sua Mãos.. A descendo Ela Pelas Minhas Constas ,E me Empurrando delicada Mente até a mesa ... ( confesso que Sente Um Arrepio)

Ele puxa Minha Cadeira
E diz ..

Matt: Sente -se Por Favor .. ( Olha Pra Mim com aquele Olhar)

Eu não digo Uma Palavra, e Nos Sentamos E Eu Não Paro de Olhar seus Olhos Nossa...

Matt diz

Matt: Peça Algo Princesa Pra Comer ...

Lily: Claro( O Fato dele me chamar de Princesa me deixa... Com Vergonha)

Então Matt Chama o Garçon e ele vem rapidamente e diz ..

Garson : Por Favor O Que o Casal Deseja ..?

Eu Fico Sem Palavras Não Posso Dizer que somos só amigos ,Por Que Seria arrogante ..e nem amigos Porque acabei de conhecer ele então eu não falo nada ...

Ele sorri para o Garson e Diz o Pedido dele Ele...

Matt: Eu Vou Querer Uma Pizza Bem Crocante Na Borda E Pode ser Sua melhor Pizza Não Tenho Muita Preferência.

Garson: E Você Linda Moça???

Cara se tá Sego e Sou Feia rsrrsrsrs Sqn ele deve só está brincando só isso ...

Então faço meu pedido Como eu vim de uma família pobre e nunca comi em Restaurantes Chique Como esse peço O Óbvio

Lily: Quero Um Pizza De Queijo 😐

Matt Olha Pra Mim Com Um Olhar apaixonada eu Faço Uma Pregunta Para ele ...

Lily: Matt Quantos Anos Você Tem .?

Matt: Eu Tenho 23 Anos E Você
Princesa ??

Lily: 22 Anos ...
Matt A Quanto tempo Trabalha Na Quela empresa Que eu Esqueço O Nome ?

Matt: A Empresa Carter's a Uns 2 ou 3 anos Por aí ...

E Você Se Mudou a Quanto Tempo Pra Cá?

Lily: Essa Semana ,
Com Meu Cachorro e Minha Gatinha ...

Matt: Serio Você tem Uma Gatinha Qual Nome Dela ..?

Lily: e Lola ... ( Dou Um Sorriso Falando dela)

Matt: nome bonito igual ao Seu ( Dou Um Sorriso) e Do seu Cachorro ?

Lily: e Max ( fico meio Sem Graça) mais Dou Um sorriso

Matt: gostei do Nome Max ( Dou Um Sorriso)

Lily: e Você Matt Tem algum animal ?

Matt: Infelismente não

Lily: A Que Pena Matt 😥

Então .....

Terminamos de comer e Voltamos Para pegar nossas Coisas, e ir em Bora pra casa porque já estava... tarde quando volto Pra Casa Vejo Lola... Dormindo do Um Beijinho nela
Max Estava Dormindo em cima Do Sofá... entro bem de vagar para não acorda- los Então Tomo Um Banho ..E Vou direta mente para a cozinha ..Como Uns Browne Vou Para a Cama e Durmo até o Dia Seguinte ...

Continua ? Ou Não??🤔🤔🤔

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora