Olá ,Meninas Que Lem esse livro... Peço Desculpas mais uma vez, Por não ser um Capitulo... Mais vou Postar... Tenham paciência. Comigo...
Bom.. Vou Mostrar a capa dos Livros.. Apenas me dizem a opinião de vocês.. Se vocês gostaram , Se Querem que eu Público ou não... Vai da preferência de vocês..
Casamento de Aluguel...
Vou Contar um Pouco de Cada um e como Vai ser.. ( Me de nome das Personagens Por favor)Casamento de Aluguel: o Livro Trata-se.. Sobre uma jovem de 19 Anos... Que Foi Deixada Pelos Seus pais quando nasceu... Mais Uma Família Rígida.. Adota a Garota.. Uma Família.. Descuidada.. A Mãe é Prostituta.. E o Pai e Traficante... Onde seus Novos Pais irão a Obrigar a casar... Com Um Rico.. Para Obter Uma Parte do Dinheiro.. Mais a Jovens com Medo... E com Nojo de que seja um Velho.. Ou até mesmo um cara que a trate muito mal... Ela não estava Pronta pra se apaixonar e muito, menos se casar com alguém desconhecido.. A vida dela será um Inferno.. Será que Ela abrir o Coração pra alguém que ela nem conhece? ou ela ira abandonar tudo? ou se apaixonar ... Pelo Pretendente???
O que acharam?? Vai de vcs se eu posto ou não 😉
Meu Querido Professor : o Livro se Trata de uma Jovem de apenas 16 anos... De uma Jovem que mora com sua Madrasta e Seu pai... E que Mora Nos Estados Unidos.. Pois Sua Madrasta não era Brasileira... Quando a Garota volta para o Brasil... Decide estudar...ela não aceitava.. Estudar Nunca escola Particular... Diferente da sua irmã.. Ela era completamente.. Simples.. Chegando na Tal escola... Conhece pessoas novas..E Principalmente... Um Professor arrogante e atraente... Além de se apaixonar... Ela estava disposta a Desafiar a gravidade... Mais Caso.. Não fosse correspondida.. Seguiria em frente.... A Garota sempre foi Uma.. Garota.. Deprimida... Sempre entrando em depressão.. Mais O Amor.. Pode salvar ela dessa doença? Apesar de ser assim.. E uma garota dedicada e inteligente.. Disposta a Fazer tudo por amor
Ele e arrogante
Ela e um doce
Ele e Incapaz de amar
Ela ama a todos
Ele e egoísta
Ela e Humilde
Ele não tem sentimentos
Ela tem sentimentosO que acharam??
O Preço do Sucesso: O Livro se Trata.. De um Garoto chamado Colin.. Um sonhador... Um Batalhador... O Livro trata sobre um adolescente... Teve que enfrentar os pais pra ser o que ele sonhava ser.. Colin nuca foi do tipo de usar ternos.. Mais e do tipo com uma Guitarra na mão... Colin sai de casa muito cedo... E vai morar na rua.. Pois seus pais o Expuseram ele de casa.. Colin.. Mesmo morando na rua.. Não desistia dos seus sonhos... Gravando Seu Primeiro sing .. Começou a vender CDs na rua.. Pra Ganhar o pão de cada dia... Mais Pra ele ainda era muito Pouco até que uma Jovem.. O ouve cantar e tocar em uma praça.. Seu pai era empresário.. Então a garota.. Começa a se achegar até Colin e no ajudar com seu Sonhos.. passando se o Tempo... Colin ficou Famoso... O Rockeiro era amado Por todos.. Mais.. Começou a se afundar.. Apenas fazendo coisas erradas..
Mais a mesma garota que o ajudou.. A chegar onde ele chegou o ajudará.. A Enfrentar a fama. Pois quem disse que era fácil ser famoso? .. Colin Nunca se apaixonou mais Essa era sua Primeira vez de tentar amar alguém.. Que o ajudou.. E que no espira Pra Escrever seus Próprias canções..
O que acharam???
Doce Máfia : Um Livro que se trata de um.. Empresário milionário... Mais com um passado Obscuro... Com sua empresa e sua riqueza.. Ninguém desconfia de onde tudo isso veio.. Mais mesmo assim.. Vivendo em ganância Daryl um jovem de 22 dois anos e Um Grande mafioso.. E um empresário milionário... Sua família já nasceu em berço de ouro.. Mais Daryl perdeu tudo o que tinha.. E mesmo sua família nãos sabendo de nada... Ele mesmo se rergueu.. Montando seu Próprio Império...Dary Começa a se apaixonar pela sua Secretaria linda Inteligente e. Completamente.. Competente.... Quando os Dois Decidem ficar.. Juntos eai que a coisa... Pega fogo.... Pois os pais da Jovem morreram pelas mãos de traficante.. A jovem e nem a polícia sabe o que ouve ou quem os matou... A jovem procura por Pistas que a levem até o assassino de seus pais... Mais.. No Caminho.. Se apaixona Por Um Traficante Milionário .. Onde pra Moça não Importa o dinheiro e sim a Conexão que os Dois tem. São submissos um ao outro... Mais Será um Amor Completamente perigoso onde Até sua vida Estará em jogo...
O que acharam e isso ai gente... São essas Sinopicias do Livro... O que acharam vcs querem que eu Publique??? Amo vcs.. Me digam nos Comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒
FanfictionLily é Uma Jovem, Que se Muda Para Nova York Para Recomeçar sua Vida..... Estava Indo Tudo Bem.. Até ela se Apaixonar.. Lily, Sempre foi Uma Mulher Muito difícil de se Apaixonar.. Mais Pareçe que Dessa vez!!!!O Destino Resolve Ajudá-la , a Ser Fel...