A Festa De Casamento do Sr.Carter

196 14 12
                                    

Acordo cedo, Hoje Teria a Festa De Casamento Do Meu Chefe....

Tomo Um Banho, Faço Minha Higiene,me troco.

Minutos Depois.........Desso Pra Tomar a quele Chocolate quente...

Flavia- Bom Dia, Bela Adormecida ( Diz Calma)

Lily- Bom dia, Mana... To com Fome 😣🍕

Flavia- Bom, Preparei Tudo, o que você tem direito.. Só Maneira Pois Se não.. Não entra No Vestido (Diz Rindo)

Lily- Muito Engraçada, Bom Tenho que Ir Comprar Pelo Menos O Sapato..

Flavia - Não Exagera você, tem Uma Parte, só De Saltos no Seu Closet. (diz Irritada)

Lily- Seila Mana, eu to Ficando Doida, Bom pelo Menos Vamos Sair Hoje?

Flavia - Boa Ideia, Faz Tempo que Não Ficamos Mais Juntas.

Lily- Vdd.. E Namorado e Problemas é Casamento é Trabalho, Tanta coisa.. Precisamos de Folga..

Flavia - Vou Me Vestir.. Já Volto

Lily- Farei a Mesma coisa..

Entro No Meu Quarto, Vou até o guarda roupa, Pego um Shorts e Uma Blusa, Prendo Meu Cabelo com Uma Bandana... E desso....

Flavia-Vamos?

Lily- Vamos...

Entramos no meu Carro e, começamos a Conversar.

Lily- O que eu vou Fazer?

Flavia-Referente a que?!

Lily- Ao Meu Filho Óbvio, Estou com Medo!

Flavia - Olha Mana, A Gente Vai Achar, Uma Solução Pra Isso..

Lily- Bom, Apenas Quero que Isso Seja, Apenas Um Segredo.. Entre mim e você mana..!

Flavia - Claro mana conta comigo sempre 😘

Chegamos No Shop, Comemos.. Assistimos um Filme e já estava Tarde... Pegamos e Paramos Pra Tomar Alguma coisa, Flavia Pegou Um Açaí eu peguei Um Sorvete Normal... Não Gosto de Açaí.. Nada Contra Apenas não Gosto..

Chegamos em Casa.. Flavia, Nem Entra Direito, já Sai com o Namorado 😂😅

Vou Para meu Quarto, Tomo Um Banho bem Demorado, Saindo Me troco.. Apenas Coloco Um Vestido Meio Vermelho meio Vinho 🍷 faço meu Cabelo, Faço Minha Make.. Coloco meu Salto.. E Desso Pra Sala

Minutos Depois.........

Toca a Campainha ....

Gabriel- Está Linda ( Diz me Analisando)

Lily- O Senhor Também Esta, elegante..!

Seguimos até o carro entro.. E fomos direto até o casamento... O Casamento... Seria Em Um Jardim enorme da Mãe do Sr Carter... Seria mais Perto da "Família dele " Entramos Na casa... Estava cheia de convidados..

Lily- Gabriel eu Preciso Ir Ao Banheiro...

Gabriel - Claro fica A vontade, Apenas Sente -se Do Meu Lado Quando Voltar... Estarei já No Jardim..

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora