Clara On
Psé Agente Reclama de quando é Jovem, mais não sabe Que a vida Adulta e bem mais, Complicada...
Já Faz Alguns anos que Me formei em Medicina, As Vezes Sinto Falta de Estudar, Faz Anos que não falo com alguns Amigos Do Colégio...
Parece que o grupo se desfez ali mesmo.. Na quela formatura
Depois que nos formamos, cada um seguiu seu sonho, seus planos, seu Destino..
É Estranho, Pois Imaginava Que a Amizade Seria Pra sempre,Mais Infelizmente não é como eu pensei..
Hoje sou Formada em Medicina, Uma Vida Ótima e Maravilhosa, Moro Sozinha..
A algumas horas de carro, da casa dos meus pais..
O Bom e que Todo Final de Semana eles vem aqui , As Vezes eu vou Lá..
Minha Vida Anda muito Corrida, Meus Tempos são Curtos...
É Bom, isso pra mim é Bom, Pois Ninguém Merece não Fazer nada O Tempo todo , Apesar de sentir falta de Dormir um pouco...
Se Está se Perguntado Se já Me Apaixonei depois do Drogo
Sua resposta é Não, Seila Eu só Precisava abrir Meus Olhos, e Perceber que Não Vale Apenas Gostar de Ninguém, quando Você tem Objetivos Pra Um futuro melhor...
Eu Posso até estar Abilolada, mais Seila Uma vez que Me feriram meus Sentimentos nunca mais Me abri nunca mais me apaixonei por ninguém
Talvez isso me faz, pensar dessa forma.
Faz 4 dias que não consigo dormir, Pois todos os dias Tenho Pacientes Para salvar , Ainda mais voltando pra casa uma barulheira aqui do Lado..
Faz 3 dias que Um vizinho novo se Mudou aqui na frente , Sinceramente Foi a Pior coisa que me aconteceu..
Parece que ele não dorme, Festa todos os dias.. Eu já estou casada disso, mais Sinceramente não Tenho Tempo Pra Reclamar..
Afinal Não Tenho Tempo Pra nada.
Tenho que tirar Férias ...
Hoje e Terça feira e eu estou como?
Querendo que chegue sábado logo.. Meus único dia de Descanso
Acordei com minha cara toda Amassada.. Eu já disse que eu tenho um vizinho infeliz que não dorme?
Psé tive que Dormir na casa dos meus Pais, Por culpa desse imbecil..
Acordo no meu quarto antigo... Com Algumas coisas fora do Lugar, Sim Lívia ainda anda vem no meu quarto pelo que eu sei..e não é Por Saudades não Antes de ir embora deixei algumas coisas, aqui..
Sabe né, preguiça de levar😁, então deixei aqui...
Levanto com a quela terrível preguiça, e começo a arrumar minhas coisas...
Deixo minha Roupa em cima da cama..
Arrumo minha bolsa...E logo tomo banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒
FanfictionLily é Uma Jovem, Que se Muda Para Nova York Para Recomeçar sua Vida..... Estava Indo Tudo Bem.. Até ela se Apaixonar.. Lily, Sempre foi Uma Mulher Muito difícil de se Apaixonar.. Mais Pareçe que Dessa vez!!!!O Destino Resolve Ajudá-la , a Ser Fel...