A Viagem,e a Notícia 📰

179 14 12
                                    

Acordo Cedo, Pois Hoje eu Iria Viajar Novamente.. Sim Negócios Da Empresa... Meus Pais Nunca Imaginaram... Como Eu Estaria hoje.. Óbvio eles não Prevê o Futuro.. Mais Pra Eles, imaginavam algo Simples . Emprego simples, Casa Simples, tudo Simples e, Olha Onde Estou Hoje, indo para a Rússia...

Nossa... Ira ser Uma  aventura incrível..

Tomo meu Banho, me visto e vou pra Sala... Flavia já estava de pé..

Lily- Acordada? essa Hora? (digo Brincando)

Flavia- Engraçadinha.. Apenas acordei cedo.. Pra Desejar boa Viagem.

Lily- Você é a Melhor (Braço a mesma)

Flavia- Eu sei kkk.

Lily- Convencida Nem Um Pouco né? Kkkk

Flavia- Não kkkk, Queria Te dar Uma Notícia

Lily- Qual?

Flavia - Bom eu e o Colin, Pedimos Umas Férias de quase um 1 ano... O Gabriel... Disse que Estava tudo bem e, que na Próxima semana eu e Colin Estamos Viajando Para Um Sítio No Brasil que o Mesmo tem em Minas.. O que acha de vir com a Gente?

Lily- Nossa, bom Primeiro Fico Feliz por vocês, Segundo Gabriel não vai deixar eu ir.. Terceiro você estão Loucos né?

Flavia - Bom falando do Gabriel  O mesmo Disse que você Pode Vir com a Gente Depois Das Viagens de vcs...

Lily- Isso e bom eu, gostei da Ideia.. Mais Vcs não Iram Antes?

Flavia - Sim.. Por Isso Deixaremos, Uma Passagem com você.. Ai Depois que você chegar.. Vai direito Arrumar outras malas... E Pegue logo o Avião.. Pra Minas

Lily- Mais.. Você ira me Buscar no Aeroporto?

Flavia- Na vdd não, quem vai Buscar você é o Primo do Colin

Lily- Ok Mais.....

Flavia - Mais nada... Tantas Perguntas.. Você vai com a Gente e Pronto, Será melhor você Criado seu Filho Longe de tudo...

Lily- Você tem razão... Mais e o Alê?

Flávia- Bom.. Liga pra ele lá da Rússia e, conta tudo...

Lily- Okay... (  🚪🔔)

Diretamente.. Vou Atender a Porta.. Vejo um Gabriel.. Lindo e Sexy.. Seu Olhar Sedutor... Mds

Gabriel-Vamos Srta.Winchester?

Lily- Sim Sr.Simons

Vejo  Um Homem entrar e pegar, minhas malas.. E o Gabriel apenas me Olhando... O mesmo Pega minha mão... E me conduz até o Carro..

Chegando... No Jatinho do Senhor Simons... Entro e fico Olhando pra Janela...

Era Lindo Ver Tudo... A quele raio de Luiz forte.. O sol nascendo.... Nossa era incrível 


Chegando... Ficamos em, claro né... Um Apartamento... Que Provável, era do Gabriel..

Gabriel- Gostou do Meu Apartamento?

Lily- Nossa e lindo (Não Falei 😂)

Gabriel- Agora e tudo seu, fique A vontade... Tome Banho.. Arrume um Quarto, se Acomode... A Conferência e Hoje A noite..

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora