Casamento 💍👑👫👰

290 11 8
                                    

Sim  4 Anos se Passou.. E eu Aqui.. Nesse quarto... Colocando Meu Vestido de Noiva... E Um Sonho Realizado... Ao Lado...Da Pessoa que Amo...

Segundo Passo Para Felicidade... Minha Filha Completou 4 Anos 3 Meses Atrás... Claro Comemoramos... De um Jeito divertido... Pois... O Casalzinho da Lisa.. Também faz um dia Depois da Minha Princesa... Então Comemoramos Tudo Junto... Hoje.. Minha Boneca tem 4 Aninhos.... Ela Já esta Andando...e Falando um Pouco..

Minha Boneca.. Vai tentar Levar as Alianças... Até o Altar... Só de imaginar fico Emocionada, mais vou Guardar um Pouco das Lágrimas...

Guardo em Minha Mesa, Uma Foto Dela e do Matt quando ela Tinha quase 1 Ano (Sim eu Voltei Para o Escritório, fui Promovida... Matt comprou Uma casa pra nois) estamos Vivendo Bem..

Eu já estava, Quase Pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava, Quase Pronta... Só Faltava... Minha Irmã... Vir Me Avisar.. Que o Carro Chegou...

Vejo a mesma entrar....

Flavia - Esta Pronta?

Lily-Mais que Pronta, Clara esta com quem?

Flavia - Esta Com A Irmã do Matt..

Lily- Como eu Estou?

Flavia - Esta Mais linda que, a lua e o Sol

Lily- kkkk que exagero kkkk

Flavia- kkk vc perguntou só Respondi... Bom Vamos?

Lily-Vamos

Mais antes  de ir.. Vejo Flávia Passar mal.. E ir ao Banheiro... Quando e já volta  estou de Braços Cruzados..

Lily-  Mana.. Você está bem?

Flávia- To Ótima..:)

Lily- Não Parece.. Oque você tem?

Flavia - Aff ok.. Vou Contar... Bom eu ia contar depois da Festa... Mais já que.. Eu não  tenho como Escapar... Eu Flavia.. Estou Grávida.. De 2 Mês..

Lily- Sua Bruxa e nem pra me falar... AaaAAaAaaA vou ser tia 😍

Flavia - .. Não estava Pronta.. Quando Soube... Fiquei feliz.. Mais também... Queria Guardar um Pouco pra mim... Até depois do Casamento... Mais vc não ia deixar eu Sair ilesa dessa

Lily- Psé você tem razão.... Eu estou Feliz Por Você e pelo Colin... Agora.. Temos que ir..

Saímos dali Conversando... Pacas.. 

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora