Sequestro Parte 2

183 10 0
                                    

Matt on

Já Fazia Uma Semana, que Não Encontro elas...

Os Policiais.. Ligam sem Para No meu Celular.... Mais quando Atendo, Só e pra falar que estão Perto de achar elas... Já estou Ouvindo a mesma Historia uma Semana..

Não Estou Me Alimentando ah Dias... Estou Muito mal... E não Volto pra Casa... Faz  Uma Semana...
Vivo na Rua... Procurando Por elas...

Já dormi 3 Dias na Rua.... Apesar de Estar Achando elas... Uns Mendigos tem me ajudado... Estava Chovendo e um deles... Me Deu Abrigo...

Eu sei... Foi Algo que Aprendi... Agora sei o que e viver no frio.... Sei o quanto e ruim  estar na chuva... Quando Tudo Isso Acabar eu Preciso Agradecer ah eles..

Eu Apenas... Não Conseguia Imaginar Minha Vida... Sem Minhas Mulheres....

Eu apenas estava Largado.... No Banco de uma Pracinha.. Vendo Crianças Brincarem... Os Pais Em outro banco, se beijando... Imaginava... Minha Filha Brincando... E minha Mulher ao meu lado...

Eu Só quero elas de Volta...

Matt off

Daryl on

Bom.. Todos Já Sabem... Sou O Irmão Gêmeo do Matt...
O casamento dele.. Com a Lily.. Foi até que legal....Mais Eu Adoro Saber... Do Fato que tenho Uma Sobrinha linda... Ela é um Anjinho... Ela e Linda Igual a Mãe 

Matt fica Irritado quando eu Falo isso...

Bom Estou Indo... Pegar Uma Mercadoria... Agora... Sim eu sei.... Eu tenho Minha Empresa .. Sou Conhecido Pelas Pessoas como o Mister gangster (O Misterioso Gangster).. Psé... Ninguém... Sabe meu nome.. Verdadeiro.... Mantendo tudo em Sigilo...

Vou  Com  Meu Carro até a Casa Abandonada... Da Rua ************

Chegando.... La ,Um dos meus parças .. Me disse para  esperar na Sala Principal que ele iria Buscar a Mercadoria.... (Sim apenas ele me conhece... Como o chefe de toda gangue)

Fiquei Esperando....

Não queria Ficar Parado Por Muito Tempo

Decidi... Ir ver o Lugar...

Fui Andando Vejo um Porão... Bem Assustador no Caso... Vou Até a Cozinha....  pegar Algo Pra Comer...  To Com Uma Fome...

Saindo Dali.... Abri a Porta Pra Entrar, na Cozinha... Vejo... Uma Mulher Deitada No Chão...

Aff esses caras Até Escravisar  mulheres eles querem, Depois eu e Jammys Temos que Resolver isso... Ele Sabe que eu Odeio Deixar Testemunhas...

Sorte desses caras que eu Mantenho... Minha Vida Sigilosa... Em Silêncio... Porque  Se não Eu Matava todos eles (Pra eles eu apenas Sou Um Entregador, De Mercadorias...)

Sim.. apesar de Ser o Chefe Desses Viados... Tenho que Fazer.. Esse Trabalho de Merda... Pelo Simples fato... De um Cara uma vez, Ter me Traído... O Safada Roubou Minha Mercadoria.... Mandei Matar... Dias Depois A Polícia Encontrou ele.. Morto...

Agora tenho que... Me disfarçar..... De entregador de mercadorias... E tudo isso.. Pra não Perder uma Boa Grana..

Abro o Armário... E Vejo... Que Ali não tinha Absolutamente nada...

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora