A Morte Não Pode Nos Separar ❤

160 10 2
                                    

Matt on

Já se passa 3 Dias que ela não Abre os olhos...

Estou com Medo Confesso, Não quero Perder ela...

Hoje... E o quarto dia Que Estou Aqui... Sentado do Lado Dela....

Meu Coração... Esta Doendo.. Em ver ela com esses aparelhos... Mais, e a única coisa que mantém ela viva...

Minha filha esta dormindo no Carrinho... Estou aqui.. Segurando a mão.. Da minha Amada..

Lisa, Flavia Alê e Colin vendo visitar Lily sempre...

A Visita que me SURPREENDEU

Foi Mesmo... Ryan... E Gabriel... Ter vindo Visita ela.... Na vdd.. Ela era Especial pra todos...
Ainda é Porque tenho Esperança quebra vai Acordar...

..... 11 Dias Depois...

Acordo... me Arrumo... Triste como Sempre.... E vou Arrumar... Minha Bebezinha...
Arrumo ela...

E recebo Uma Ligação   desligo.. Pelo fato de não Estar bem... Para Atender...

Vou para o Hospital... Fico na sala de Espera... Quando Uma Moça me Chama..

-Sr.Matt Ortega...?

Matt- Sim Sou eu...

-Ligamos hoje de manhã... O Sr não nos Atendeu...

Matt- Me perdoa eu estava Muito O culpado....

-Creio que o Senhor.. Queira ver sua mulher...

Matt- Daqui a Pouco eu vou lá... Ficar com ela...

-Sr Matt..

Matt- Oie(Digo Cabisbaixo..)

-Srta Lily Acordou...

Matt- O que??  E como Ela esta?

-Ansiosa pra ver,A família..

Matt nem espero a moça terminar de falar... Pego minha filha.... E vou até a sala onde Lily esta.. Sim.. Eu estava Nervoso.. Ansioso e sim Muito Feliz com a notícia...

Entro na sala e a mesma estava Tomando Soro...

Vejo a mesma olhar pra mim.. E começar a Chorar..

Vou até ela  pego nossa filha..e A Carísio seu rosto...

Matt- Senti Tanta Sua Falta...

Lily- Eu... Senti medo Em Perder Vocês...

Matt- Não Tenha mais... Estamos aqui...

Clara-Mama Não Chola..

Lily-Minha Pequena clarinha...Por Quanto Tempo Eu Estou aqui...

Matt- 11 dias... Depois do Ocorrido...

Lily- O Que Importante agora... E a nossa Família...

Beijo sua  Testa....... A da Pequena também...

Depois de 3 dias.. Lily Tomou Alta   ... Dali fomos pra casa...

Sim ela estava Melhor.. Nossa Família.. Já estava Ficando Grande... Clarinha.. Ia ganhar.. Mais Um Irmãozinho Ou Irmãzinha...

...

Passando Tempinho Depois...

Lívia Nasceu... Os Coleguinhas Dela Chama ela de Lívi... Isso até que e fofinho.... Clarinha Cresceu.. E está Na Quela Fase de Adolescente.... Isso me Chateia um Pouco Apesar de Ser o Pai... Dela ainda Vejo Minha Clarinha como Minha Pequena... O tempo Passa Rápido...

Eu sou um pai, que Aproveita todo o tempo com elas....   Lívia me chama mais atenção Pelo Fato... De Ter 10 Anos e já ser Bastante Inteligente, e Clarinha..16 Anos... Ela é inteligente... Mais e muito Fechada... Tímida... Mesmo assim... Puxou o pai Aqui...

Agora, minha Mulher... Só tem Tempo... Pra Arruma  casa... Ajudar no dever das meninas... Não tira um tempo pra ela... Mal sabe ela... Que.. Nossa Viagem...e daqui a 2 dias

Tenho que ver.... Quem vai cuidar das meninas..

Bom Voltando.. Hoje vou Levar... Minha filha pra Escola.... Espero que ela... Não fiquei com vergonha igual da Última vez....


Fim........ 💓💓💓💓💓☄✨

Obrigada  a Todas Vocês... Que Leram... O meu Livro.... Agradeço Mesmo de Coração a   Todas vocês....

❤❤❤❤❤

Mais tem Um Porém... Esse é o Meu Primeiro Livro.... Livro 1
Tem a Continuação... Tem o Livro 2...Que Agora Vai Falar... tratar-se.. Da Vida da Clara... Seu Crush e o Drogo... O Garoto Popular da  Escola... Esse foi só o Começo... Ainda Terá Muito mais... Farei tudo... Em Apenas um Livro...

Apóia.. Ah Historia da Clara com o Nosso Querido... Vampiro Drogo???  Se apóia... Deixa Seu Comentário... 🙏creio que vão Gostar ❤

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora