Ainda Me Ama?

167 13 7
                                    

Acordei... E já Estava em cima.. Da Hora de ir Trabalhar... ( Mais Lembro que estou na casa Do, Alan)

Vou Até a Cozinha... E o Mesmo Estava Fazendo... O café da manhã..

Lily- Bom dia...

Alan- Bom dia Princesa..

Lily- Sabe que estamos, atrasados né?

Alan- Não Se Preocupe, liguei para meu Primo e disso que vamos, nos atrasar só um pouquinho ( sorri)

Lily- Okay então ( Digo meio sem jeito)

Alan- Suas Roupas estão Em cima do Sofá ..

Lily- Muito obrigada, pela Hospedagem...

Alan- Que isso... Apenas não queria.. Que a senhorita.. Fica-se doente 😏

Lily-.. Sério agradeço muito...

Alan- Vou te levar em casa..., pra você se arrumar... Ai vamos juntos, pra empresa.. Ok?

Lily- Sim (Digo tomando o cha)

Terminamos de tomar café, o mesmo me leva em casa...

Subo e vejo flavia a mesma. Já estava arrumada... Me olha com cara de maliciosa.. Vou até meu quarto.. Tomo um banho.. E me Arrumo rapidinho.. Volto pra sala.

Lily- Vamos mana..?

Flavia - Vamos, Colin esta me esperando lá na empresa..

Lily- Literalmente você e ele, são o casal mais foda que já vi 😉

Flavia - Kkkkk disso não posso discordar... Agora vamos.. Afinal.. Você dormiu com o Alan?

Lily- Claro que não, doida. Acabei de sair de um relacionamento.. Que ainda doi... Só de lembrar, não posso dormir.. Com ele... Somos apenas colegas de trabalho...

Flavia - mds.. Você mentirosa.. ( diz dando risadas)

Lily- sou nada kkk.. Apenas ele me deu um beijo... Ooooo beijo viu kkkk

Flavia- Safada kkk.. Agora vamos..

Terminamos de conversar.. Entramos no carro do Alan e o mesmo.. Comprimenta flavia..

Seguimos em diante... Chegando na empresa... Tive que atender.. Uma ligação...

Vejo os dois subindo sem mim..

Ligação on📞

Lily- Alô? Quem gostaria?

Lisa- Oii vaca td bem?

Lily- cadê você.?

Lisa- Eu não vou hoje, Porque... Vou Sair com alguém..

Lily- Eu poderia saber quem é?

Lisa- Seu Irmão 😏

Lily- Como é 😕

Lisa- Você.. Foi embora da festa... Ai eu e ele ficamos de papos.. E tal.. Ai no final da festa.. Dei meu número, pra ele e o mesmo vai me levar pra jantar..

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora