Praia,Tio Safado e o Jantar

131 8 2
                                    

Acordo como Sempre virada no Setenta, hoje não sei o que me deu  mais Acordei Muito mais cedo do que o Normal, Vou até meu guarda-roupa, e Vejo o que tenho pra vestir, Pego Um Blusão (Cinza)  e Deixo Meu Tênis no Canto da cama, Faço Minha Higiene, tomo meu Banho, me Visto e vou pra Cozinha ....

Clara-Bom diaaa family

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clara-Bom diaaa family

Lily-Bom dia Filhona

Daryl-Bom dia Princesinha do Tio🌸

Matt- Olha Quem acordou feliz Hoje 😏

Livia-Caiu da cama ela😅

Clara-Aff Pode nem ser feliz ,que já Começa a Falação...

Lily-Deixa ela em Paz vocês, Aconteceu Algo De bom filha?

Clara- Jesus Posso nem  acordar de Bom Humor ,que já acham que ganhei na Loteria..

Matt- Desculpa Filha, Só Não Estamos Acostumados com Essa Clara de um Humor Maravilhoso (Abraço a Mesma)

Clara-Ta pai Ok kkkk eu entendi, estou morrendo de fome

Lily-Fiz Café mais como você não gosta, O Leite está na Mesa, e o Cereal está no armário...

Clara-Vlw mãe....

.....

Terminamos o Café, e Fomos Arrumar as coisas pra ir pra praia... Tempo depois
Estávamos já no carro indo Pra Praia, que meu tio Inventou de Levar a gente...

Quando Recebo Uma Mensagem de um Número Desconhecido?????

Whatsapp on

-Oie, Clara né? Aqui é o Drogo Salva ai meu Número, Não se esqueça em Pegarei você as 19: 00....

(Respiro bem Fundo antes de Falar Algo, não quero Em baralhar as Palavras)

-Ok eu irei, quer  dizer eu Estarei pronta√√

-

Até Logo Baixinha 😘😉

(😍😍😍😍😍Eu Estou Xonada)

Contato Salvo:Crush Supremo😍🌸❤

Whatsapp off

Chegando a Praia, era muito Lindo, eu adorei a vista claro né que é a segunda vez que venho a Uma Praia...

Estávamos de Roupa, vejo meu tio é meu pai Tirarem as Camisas, e Ficarem de Shorts...

Nossa meu Tio e Muito Musculoso Senhor...

𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora