Acordo, Completamente Tonta... Sim Acordei Mal Novamente.... A cada dia que Passa.. Estou Mais Fraca... Isso não e bom..
Vou Para o Banheiro, Faço Minha Higiene... E Vou Pra Cozinha...
Lily-Bom dia Mana... Cadê Pessoal?
Flavia - Bom, Meus Sogros Saíram...Pra Fazer Compras... Hoje terá um Jantar Especial e o aniversário do Greg .....
Lily- Sim O Aniversário dele e Hoje....mais Fiquei Curiosa..... Quem de Tão Importante Vira?
Flavia - Lisa e Ale...
Lily-Nossa... Que Bom.. To feliz Agora...... Ansiosa pra ver eles
Flavia - A Barriga dela ta Enorme... Tava vendo aqui nas Fotos
Lily- kkkk ta Mesmo ... Bom eu vou Sair... Jake, vai Levar eu a Esposa dele e o Pequeno Greg pra Passear...
Flavia- Fico Feliz, Dele Estar Se Dando Bem, Novamente com a Ex Esposa..
Lily-Eu Tambem.... Garanto que eles Vai Voltar a Ficar Juntos... Quando e Amor... Minha fia não tem quem Separe..
Flavia - kkkk falou tudo mana.. Agora vai lá se Arrumar...
Lily- Verdade, Até Mais Tarde..
Flavia -Até
Sai dali e fui.... Tomar meu Banho.. Visto Algo, simples.. Mais kkkk a Barriga e bem Chamativa... Não tem Como Esconder a Mesma... Mais Ok
Me visto.. Vejo Jake.. Na sala..
Jake- Vamos... Ela está Esperando a Gente no Carro...
Lily-Vamos...
Greg-Oiii Titia Lily..
Lily-Oie meu Amorzinho td Bem??.
Greg-Sim... Vamos Brincar Bastante hoje?
Lily- Claro Que sim, Meu Amorzinho.... Hoje é seu dia...
Saímos Dali Conversando.... Olho Para Longe... Parecia... Que eu vi o Matt... Juro... Não estou Louca.. Parecia Muito Com ele...
Coloco Minha Mão, Na Minha Barriga... E Aperto Os Olhos...
Olho para O Jake... O mesmo não Intende... Olho Novamente... E o Cara Sumiu..????????!!!!!!!Eu Acho, que Estou Ficando Louca mesmo..
Entro no Carro..
Eu e a Esposa do Jake.. Conversamos.. Rimos o Caminho Inteiro..
Chegamos No Parque... Brincamos um Pouco, eu não Mundo... Pelo Fato de Esta Enorme...Chega o Fim De Tarde.. Voltamos pra Casa...
Entro em Casa.. Vejo Lisa e Alê...
Eles me Olham.. Espantados..
Lisa vem e me Abraça...
Lisa- Miga que Sdds de você.. Sua Loco...
Lily-Tambem Lisa... Você tá Enorme...
Lisa-Digo o mesmo Moça kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒
FanfictionLily é Uma Jovem, Que se Muda Para Nova York Para Recomeçar sua Vida..... Estava Indo Tudo Bem.. Até ela se Apaixonar.. Lily, Sempre foi Uma Mulher Muito difícil de se Apaixonar.. Mais Pareçe que Dessa vez!!!!O Destino Resolve Ajudá-la , a Ser Fel...