O Que Faz Aqui??

313 23 1
                                    

Depois , da Viagem com o Senhor Ryan.. O Mesmo Nem ao Mesmo Me Ligou , dizem que ele está muito O culpado, mais o Senhor Gabriel diz que o Mesmo, esta Namorando... Com Uma Loira ... A Moça e da Alemanha.. Linda...

Eu.. Fiquei com Um Pouco de Raiva.. Sim Porque.. Não Achei que O Senhor Ryan, seria Capaz de Me Usar. E Descartar... Mais Minha Raiva, logo passou

Faz 1 mês que, Matt não vem Trabalhar... Eu sei que, eu não deveria me Preocupar com ele mais... Não adianta, Eu ainda amo muito aquele homem..

Flavia... Esta Morando Comigo Agora, sim Convidei a Mesma Pra Morar Comigo... E Até Trabalhando Na Mesma Empresa que eu ,ela está... Ela Conseguiu na Área de Estilista... Estou Feliz, por ela.. Eu Amo Minha Irmã.. E To Vendo que Colin esta Afim dela... Quem me disse?? sim Foi Minha Melhor Amiga Lisa.... Lisa Me Contou que.. Colin não Para De Falar, dela.. Que Amor... Os Dois São Lindos Juntos..

Terminando meu Trabalho... Saio mais Cedo... Pois eu iria correr hoje ..

Saio pra Correr... Eu estava Cansada... Exausta.. Volto pra casa

Chegando em Casa Me deparo com , o Matt

Lily- O que Faz Aqui?? ( Digo Surpresa)

Matt- Eu... Eu Queria Vir Te ver ( Diz cabisbaixo)

Lily- Matt eu Não quero, Te ver nunca mais ... Você mentiu pra mim, quebrou minha Confiança... ( Digo Curta e reta)

Matt- Eu.. Não Consigo Ficar Longe de você, Não vivo sem você... Você e faz parte do Meu Coração.. Você não sai do meu Pensamento ...

Lily- Cala a Boca... Você namora Seu Ridículo.. Não acredito que Quer Trair Sua Namorada... De qual quer jeito... Eu odeio você Matt Ortega.. Só me Da Minha vida... So me daqui... ( Digo Quase Chorando)

Matt- Eu...

Lily- Não... Quero Ouvir mais nada... Apenas vai embora ( digo e o mesmo vai embora)

Flavia - mana... Eu deixei ele entrar Porque ele disse, que ele disse que era seu amigo. E que estava arrependido...

Lily- Deixa Pra lá mana, ele não veio aqui se desculpar, ele veio pra Trair a namorada dele de qual quer jeito...

Saio dali e, vou para meu quarto... Tomar banho... Termino e.. Coloco um vestido simples e saio pra dançar...

Chegando na Balada... Sento em uma cadeira.. E peço um suco

Gabriel- Não Sabia que gostava de vir aqui?

Lily- Sr. Simons o que Faz aqui?

Gabriel - Sr não, apenas Gabriel . Estou aqui Porque é, um dos meus lugares favorito ..

Lily- Estou, surpresa em.. Saber disso..

Gabriel- Vamos Dançar?

Lily- Melhor não Senhor, Eu Não sei Dançar ( Minto)

Gabriel- eu ensino ( Diz Insistente)

O mesmo me puxa pra pista de dança.. Confesso que estou, envergonhada... E também confusa..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora