Acordei Hj Bem Cedo, Fiz Minha Higiene.. E Dessi
Pra Tomar Meu Café.. Como semprePego Minhas Xícara De Café, e Começo A Tomar.. Meu Cafézinho
Pego meu Celular... E Começo a Mexer na Redes Sociais
Vejo que Lisa Vai Sair Hj... Parece que Chegou Uma Mensagem Nova... Quem Será??
//Flávia - Oiii Amiga
//Lily- Oii Amiga Quando Tempo
//Flávia - Psé... Bom, Tem Problema se eu Ficar ai Uns Dias?
//Lily- Claro que não amiga Pode Vir :)
//Flávia - Então Tabom, Quero Saber Todas as Novidades em... Quero Ficar Por Fora De Nenhuma... Afinal você não Me Trocou Por Outra Né Vaca?
//Lily-kkkk Não Mais, Eu Tenho Uma Nova Amiga.. o Nome Dela e Lisa.. Você vai Gostar dela ;)
Antes dela dizer qual quer coisa saio das Minhas Redes e Fui tomar Um Banho
Termino de tomar meu Banho, Saio Toda Molhada Procurando a Toalha... Quando Max.. Chega Com a toalhaLily- Max ,Olha o que Você fez ... Ela ta quase toda Babada ( Digo Brava)
pego A Mesma e me Enrolo... Hora de achar Minha Roupinha pra Ir Trabalhar.. Decido Ir Formal hj ( Um Vestido , Preto e Branco não Muito Colado e Um Sapato Não Tão Muito Alto)
Chegando na Empresa.......
Gabriel - Bom Dia Senhorita Evelyn ( Diz me Analisando)
Lily- Bom dia Sr.Simons ,Mais Por Favor me Chame De Lily
Gabriel- Claro Lily.. Mais Porque ele.. Apelido?
Lily- Uma Amiga Deu ele pra mim , Então Eu o Uso Sempre
Gabriel- Gostei, Você é Bem acolhedora... Guarda Muitos Sentimentos da Pra Ver ( Diz Me Analisando Novamente)
Lily- Muito Obrigada... Se Isso Foi Um Elogio ( Digo Meio que Desentendida)
Gabriel ( Da Uma Da Quelas Risadas.. Completamente Sexy)
Grabriel - Pode Apostar ,que Foi Um Elogio( Diz me Encarando)
Grabriel- Afinal , Preciso da queles Papéis.. Que Entreguei ao Matt Ontem .. Poderia Pegar pra mim?
Lily- Mais Ele ainda Não Chegou??
Gabriel- não, Ainda Não.. Mais Com Esse Favor... Pegue pra mim.. E Deixei na Minha sala Por Favor.. Preciso sair.. Tenho Reunião as 14: 00 E já está Quase na Hora, Hj O Matt Chega as 15:30 , Pois Parece que ele tem Algo pra resolver ..
Lily- Okay.. Farei o que o Senhor me Pediu... Mais eu Poderia sair Cedo Hj?
Gabriel- Eu ,Poderia Saber o Porque ?
Lily- Minha Amiga, ela Vai vir ficar Comigo.. Alguns dias... Ai queria saber se poderia sair cedo... Pra Recebê-la em casa?
Gabriel- okay.. Pode ir.. Se divirta
Lily- Bgd Sr.
Saindo da ali.. Recebi Uma Mensagem do Matt
//Matt- Boa Tarde, Gatinha Daqui a Pouco Estou ai ... pra Ver Você bb até já ;)
Ele quer me Ver 😍
Eu estou mesmo Gostando Do Matt.. Ele e Diferentes de Outros Homens.. Ele é ideal
Chegando a Te a Mesa Do Matt
Pego os PapéisAbro Numa pasta De Fotos.. Mais Deixo pra Olhas Depois
Vou até a sala do Chefe, deixo os Papéis... Certinhos.. E Volto pra Mesa do Matt
pego e Começo a Ver umas Fotos Recentes
Dele com Uma Garota
Achei estranhoPois.. Ele aparecia Com Uma Aliança de Compromisso
Vejo inúmeras fotos deles juntos
Fico Surpresa e a mesmo tempo, Chateada Porque ele mentiu pra mim, O que Deu Nele.. Porque Me Beijou.. Sabendo que ajuda tinha Compromisso Com Outra..
Me Senti Um Lixo.. Me Senti Usada.. Eu Apenas queria Esquecer ele de uma vez
Quando Vejo o Mesmo Entrar... Fico de frete para o Mesmo..
Matt- Lily Eu Posso Explicar (diz Tentando Se Defender)
Lily- Porque Não Me Contou, O que Você tem Na Cabeça .. Você Estava Traindo ela.. Matt
Matt- Eu sei foi Um Erro
Lily- Um Erro Um Erro ,Como Eu Fui Burra de Gostar de Você ,Achei que Fosse Diferente ( Digo Chorando )
Matt- Me Entenda, Eu apenas Me elevei pelo Momento ( Diz Coçando a Cabeça)
Lily- Você e Igual a todos ,Eu Odeio Você. eu Prometi pra Mim Mesma ,que nunca mais eu ia me magoar ..e Olha aonde eu estou ( Digo Chorando )
Matt- Me Perdoa Lily ( Diz Implorando)
Saio da Empresa as Presas
Volto pra Casa
Tranco a Porta ..e Começo a Chorar
*Porque fui me Iludir*
Pego Tomo Outro banho ...agora mais frio ,Pra Esfriar a Cabeça
Terminando
Pego Um Pijama e fui Dormir
Pego no solo
Flavia on
Chego e a aporta estava Aberta ...mais Vejo a Mesma Dormindo do Sofá ...então Não irei acorda lá ...fui dormir também ..pois eu estava Muito cansada da Viagem
Flavia Off
Matt On
Cheguei em casa Acabado ...pois Fiquei a Tarde toda No Bar
Tomando Algumas Bebidas
Quando Chego Vejo Alana ..sentada me Esperando
Alana- Onde Estava ?
Matt- Me Matando aos Poucos Porque ?
Alana- Matt Precisamos Conversar
Matt- Diz Logo
Alana- Eu ..estou Indo Embora (diz Apontando Pras Malas )
Matt- Porque Vai Embora? ( Diz Bravo )
Alana- Matt, Eu sei que estamos Juntos, a Muito Tempo.. Mais Eu Preciso te Contar ... Eu Nunca Amei Você... Na vdd já.. Só Nos Primeiros anos.. E tal.. Mais Seila Esse amor era Completamente Platônico.. Sei lá Pra mim Nunca Existiu Um Amor, era Apenas Atração.. Eu só quero dizer que eu sinto Muito... Por Tudo e que eu Já Estava ficando Com Outro ( Diz confiante)
Matt- E quem é? esse Outro? ( Diz Curioso)
Alana- O Nome Dele é, Peter Só o que tem que Saber.. Tchau Matt se cuida ( Diz Me Dando Um Beijo na Bochecha) ( E indo embora)
Matt( Eu Não Podia Fazer nada , Não Posso Agredir Mulheres.. Não Sou Covarde.. E Também Não Poderia Rebaixar ela.. Pois Sempre aprendi que Mulheres são Damas.. Mais Isso Foi Como Uma Facada no Meu Coração, eu Ainda Sentia Algo Por ela... Beijei a Lily Me Sentindo Culpado.. Em quanto nesse tempo todos.. Ela estava Com Outro.. Que Blz eu Sou Uma Grande Corno... Aff Qual e o Sentido da Vida Mesmo?? esqueci??
Eu Só queria Mudar Minha Vida. Mais Acho que daqui pra Frente só Vou Me Afundar
Eai gostaram continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒
FanficLily é Uma Jovem, Que se Muda Para Nova York Para Recomeçar sua Vida..... Estava Indo Tudo Bem.. Até ela se Apaixonar.. Lily, Sempre foi Uma Mulher Muito difícil de se Apaixonar.. Mais Pareçe que Dessa vez!!!!O Destino Resolve Ajudá-la , a Ser Fel...