Volta a Fazer meus, minhas coisas...
Termino... Meu Maninho chega.. Vejo que o mesmo, Não Parece.. Tão Feliz..
Lily- Alê.. Onde está a Ashley? Vocês Não Estavam Namorando?
Alê - Psé Maninha, uma História muito Longa...
Lily- Por Favor me conte.. ( Digo Preocupada)
Ale- Bom, ela não se Decidia.. Se me queria ou não... Eu até acho que ela estava, me traindo com Outro.. Mais, estou bem com Tudo isso.. Depois de tudo que ela me fez... Estou Melhor Longe dela.. Longe dos Problemas..
Lily- Fico Feliz de você, estar aqui comigo... Ainda mais.. Fico Feliz De você ter Aberto seus olhos pra Realidade.. Ela Te prendia muito.. Não era pra você.. Mais Agora esta Livre.. Pra Fazer o que bem entender ...
Ale- Tem Razão..
Lily- Agora Tristeza de lado, vamos nos Divertir muito nessa festa.. Mais tarde te apresento meu Namorado..
Ale- Como é.. Namorado?
Lily- Sim kkkk meu Namorado.. E olha.. Kk pelo a mor de Deus, não me faz passar vergonha na frente dele viu...
Ale- kkkk Você sabe que eu.. Te Protejo não tem como.. Eu não analisar ele primeiro kkk
Lily- Kkkkk apenas se controle...
Lily- Vou me arrumar.. A flavia já deve estar até pronta..
Ale- Disso eu não duvido... Eu também.. Até daqui a pouco ( Diz saindo)
Vou para meu quarto, vou Diretamente.. Tomar a quele banho
Termino me visto com um vestido Vermelho faço, meu cabelo.. Uma make rápida.. E vou pra sala
Descendo, vejo flavia.. Matt Colin é meio Irmão todos arrumados e bonitos..
Matt- Amor como você está Linda ( Diz Me Analisando)
Lily- Bgd meu Amor...
Ale- Lily não me disse que, Matt era um Cara Bacana
Matt- Ela sabe que sou Um Amor, né Meu Doce?
Lily- e sim kkk agora vamos.
Saindo do Apartamento.. Entramos no carro
E fomos pra Festa da Lisa ( Claro né... Os pais da Lisa.. Tem Money.. Então Óbvio que a festa ia ser de arrasar e logo na praia)
Chegamos.... E estava cheio.. Era muitas pessoas..
Lisa- Você veio( a mesma corre e me abraça)
O mesmo faz, com Flavia e Matt.. E o Colin
Mais quando vê meu irmão... A mesma para e fica com vergonha..
Lily- Esse e meu Irmão Lisa, Lisa Alexandre, Alexandre.. Lisa..
Ale- Prazer Lisa.. E a final feliz aniversário.. ( Diz Animado)
Lisa- Mu-Muito obrigada.. ( Diz Invergonhada)
Lily- Vdd Feliz Aniversário vaca ( Digo Abraçando A Mesma, novamente e a Entregando o Presente..)
.. Flavia faz o mesmo.. E claro né Matt/Colin faz a mesma coisa..
Lisa- Brigada gente.. Eu amei.. Os Presente.. Tenho que ir Abraçar meus Parentes.. Fiquem A vontade, as Bebidas.. E as comidas ficam pra lá 👉 ( Diz a mesma, apontando pras mesas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒
Fiksi PenggemarLily é Uma Jovem, Que se Muda Para Nova York Para Recomeçar sua Vida..... Estava Indo Tudo Bem.. Até ela se Apaixonar.. Lily, Sempre foi Uma Mulher Muito difícil de se Apaixonar.. Mais Pareçe que Dessa vez!!!!O Destino Resolve Ajudá-la , a Ser Fel...