Capítulo 8

34 4 0
                                    

NARRAÇÃO: FELIPE

Ela fez umas perguntas bobas, e a conversa acaba aí, tenho quase certeza que ela me vê como um playboy garanhão, mas esse não sou eu. Levanto-me de repente e vou tomar um banho. Mas antes disso tive que provocá-la:

-Tenho certeza que você está com uma enorme vontade de beijar esses lábios – digo fazendo biquinho, antes de fechar a porta.

Faço minhas higienes básicas e quando saio do chuveiro vejo que esqueci minhas roupas, acho que a Manu não vai nem ver se eu sair de toalha e entrar de volta bem rápido. Abro a porta do banheiro e espio lá fora... Ela não está na sua cama, deve ter saído. Ando normalmente até meu armário até escutar uma voz escandalosa gritar.

-FELIPE?!?!?! Mas que merda está acontecendo aqui? Quem é essa? - Era a garota que eu esbarrei mais cedo, mas o que ela estaria fazendo aqui?

- É Felipe quem é essa garota? - a Manu disse sem paciência.

- Manu essa é a Aline, uma mina que esbarrei mais cedo, e Aline essa é a Manu, minha colega de quarto.

- Prazer Aline - Disse minha mais nova amiga estendendo a mão, mas ela não parecia estar muito amigável.

-Oi - Aline respondeu e simplesmente entrou no quarto ignorando a mão da Manuela, essa garota é muito irritante meu Deus!

-Então Fêh, achei que nós poderíamos dar uma voltinha na escola e parar no meu quarto, o que acha? – que apelido é esse, e que menina mais oferecida, tá enchendo o saco isso.

-Claro! - Vi que a Manu fez uma cara de cu pra mim, sério que ela acha que eu vou sair com essa menina?!

-Sério? Então vam...

-Claro... Que não né Aline! Se toca, e deixa de ser oferecida! - percebi que a Manu segurava o riso.

- Você não sabe o que está perdendo, ainda mais me trocando por essa aí. – Ela aponta para trás.

- Você só está me fazendo perder meu tempo, anda, vai procurar um boneco pra te satisfazer! - Ela sai correndo, mas antes olha para trás uma última vez, ela devia estar uma fera, mas fazer o que, não sou obrigado a aguentar gente assim...

- Nossa parabéns, por um momento achei que você iria ceder. – Diz, e logo em seguida fecha a porta e voltando para sua cama.

-Já te disse, não sou o galinha que todos pensam, eu tenho um cérebro, não sou burro e imaturo - eu cruzo os braços e faço cara de mau.

-Agora você realmente me provou isso, parabéns senhor Felipe - Ela disse se fazendo de dramática - E a propósito, bela toalha, é de algodão?!

Eu me esqueci de que ainda estava de toalha, peguei a roupa e voltei correndo ao banheiro, quando sai ela estava rindo da minha cara, que situação vergonhosa...

- Pronto, assim está melhor, o que acha de darmos uma volta, assim comemos alguma coisa no refeitório? - perguntei chacoalhando o cabelo para secar.

- Pode ser, estou com fome - Disse ela abrindo um belo sorriso.

Desencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora