NARRAÇÃO: MANUELA
Quando era, mais ou menos, onze da noite, eu acordei com meu celular apitando, era uma amiga minha, e ela estava me chamando pra ir em uma festa aqui perto, e é claro que eu não perderia... Levantei, tomei banho, coloquei minha melhor roupa, e separei uma pro Felipe, que logo depois acorda e troca de roupa.
- Podemos ir? - eu perguntei, ele demora demais pra se arrumar - Você demora mais do que eu, meu Deus, acho que você nasceu no corpo errado... - fico tirando com a cara dele, mas bem que eu demorei também.
- Hahaha, vamos então madame! - ele abre a porta, e sai - você não quer se atrasar, quer?
-E deixar os boys esperando? Claro que não, vamos!- Depois que disse isso o Felipe fechou a cara e não falou mais comigo até chegarmos na boate, ela estava lotada mas como os pais da minha amiga são os donos, ela me deu passe Vip.
-Ei você não pode furar a fila! Quem você pensa que é?!- Me virei pra ver quem estava falando comigo, era uma menina alta loira, com um micro vestido rosa, batom rosa, sapato rosa... Resumindo, a Barbie em pessoa, Affs.
-Eu minha querida, sou amiga da dona dessa boate, e diferente de você que tem que ficar uma vida nessa fila enorme, eu tenho ingresso Vip, desculpa mais agora eu tenho que entrar, se divirta na fila! - Digo isso e saio rebolando, logo vem o Felipe atrás de mim...
-Você arrasou com aquela menina, depois que você saiu todo mundo riu da cara dela!
-Sou de mais né - eu entrego meu cartão, que minha amiga me deu pra entrar nas boates que o pai dela tem, para o moço na porta, e ele deixa a gente passar.
- Você é louca, isso sim - naquele momento, eu olho para ele, e por algum motivo, estava tão lindo, e aquele sorriso, é tudo perfeito... E tem vários e vários boys lindos e perfeitos aqui Manuela, por isso que você está aqui.
- Manu é você? - eu ouço uma voz feminina atrás de mim, me viro e é a Taís, a minha amiga - Nossa faz menos de um mês que te vi, e já está toda mudada, e está gatona, e esse bonitão aí com você, quem é?
- Esse é o Felipe, meu colega de quarto, e meu mais novo melhor amigo... - por um momento sinto uma pontada de raiva!
-Prazer em te conhecer Felipe- Sério isso? A Taís está dando em cima dele na minha frente? Ta brincando comigo né. Como eu não sou obrigada a ficar vendo isso, saio e vou em direção ao bar e peço um Martini e fico bebendo, e bebo mais algum ou alguns, até que aquele tapado aparece do meu lado...
-Ei, porque você saiu daquele jeito, toda bravinha?
-E eu ia ficar lá pra que? Ficar vendo a Taís dando em cima de você? Tenho mais o que fazer né Felipe.
-Tipo o que?
Olho para a pista de dança e vejo que um menino alto, moreno, bem bonito por sinal, está me olhando, levanto e começo a ir até ele, mais antes me viro pro Felipe e digo:
- Dançar!- Dou uma piscadinha pra ele e saio.
Fico um bom tempo dançando com aquele menino, descobri que o nome dele é Miguel, e ele é gay, pois é. Acabamos ficando amigos, eu contei tudo que eu sentia pelo Felipe pra ele, acho que se eu não tivesse bebido, não teria contado para um estranho.
-Ai amiga, você está apaixonada por ele, só acho hahaha
-Que? Está louco Miguel, eu não.
-Então você não vai ligar se ver aquilo- Então ele aponta pra um canto que tinha uns sofás, e lá eu vejo Felipe quase comendo a Taís, meu Deus que raiva que aquilo me deu, será que eu estou realmente apaixonada por ele? Meus olhos começam encher de lágrimas e eu saio correndo dali só escutando Miguel me chamar, mais ignoro e corro pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontro Inesperado
Teen FictionManuela sempre foi uma menina certinha, nunca deu trabalho para seus pais e era a primeira de sua turma, mas ela decide que quer ir para um colégio diferente, e acaba indo parar no colégio interno de Cambridge, finalmente, Manu poderá ser ela mesma...