Capítulo 21

12 1 0
                                    

NARRAÇÃO: MANUELA

Kate não quis me dizer o que houve, ela apenas disse que eram assuntos pessoais e que estava cansada. Achei muito estranho e decidi falar com o Felipe, isso foi obra do Victor não é possível, assim que coloco a mão na maçaneta escuto uma batida, abro e era o Hugo. Ele veio aqui ontem, e disse que voltaria hoje pra nós tomarmos café juntos, eu havia esquecido.

-Oi linda - disse isso e me deu um selinho - Tudo bem?

-Oi Hugo - rapidamente fechei a porta atrás de mim, acho que a Kate não gostaria que o Hugo a visse assim

-Vamos sair pra comer alguma coisa?

-Claro - Digo com um sorriso amarelo, não estava muito afim de sair hoje, mas vi que ele não iria embora caso eu cancela-se, então fomos pra uma padaria daqui. Depois de comermos pedi para que me levasse de volta, minha cabeça estava me matando, e estava preocupada com a Kate.

-Tchau Manu, até mais tarde.

-Tchau até!

Entrei no quarto e a Kate não estava mais lá...

-Kate? - Nada... Saio do dormitório e vou a procura dela, a encontro no refeitório.

-Kate você está aí, estava te procurando - Ela se vira pra mim, estava com os olhos inchados e o nariz vermelho, com certeza estava chorando, mas... por quê?

- Você está bem? Aconteceu alguma coisa? - Me sento ao seu lado, e faço com que olhe pra mim.

-Ah, oi Manu, sim está tudo bem, sabe como é, fome, não comi nada ontem haha, vamos voltar? - Faço que sim com a cabeça, ela vai direto para o banho, e eu me lembro que precisava falar com o Felipe, saio sem fazer barulho, e vou em direção ao seu quarto.

Eu bato na porta e por sorte é ele quem abre, chamo-o para fora, e conto o que eu estava achando sobre o Victor. Acho que acreditou em mim e parece que tínhamos o mesmo pensamento, que bom, não quero que nada aconteça com ele. Quando eu já estava para ir embora Felipe me puxa e me abraça, foi algo totalmente inesperado, mas logo me soltou. Eu estava tão atônita apenas me despedi e sai. Aquele abraço foi tão rápido, mas já mexeu comigo de uma forma... PARE, você tem o Hugo e deve se preocupar com a Kate agora.

Tirei o Felipe da minha mente e me concentrei, por que o Victor chegou mais cedo do que a Kate? Será que ele havia machucado ela? Eu preciso muito de respostas... Mas como?

Desencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora