NARRAÇÃO:MANUELA
Eu estava deitada, até que alguém bate na porta, me levanto e vou ver quem é. De repente uma garota que eu nunca havia visto na vida, varre o quarto inteiro com os olhos, encosta uma mão na porta, e a outra na cintura, e já começa a falar:
-Quem é você? O que está fazendo aqui? Este não é o quarto do Felipe? - Ela faz uma cara feia.
-Eu quem te pergunto, quem é você? O que está fazendo no MEU quarto? E sim, este também é o quarto do Felipe, mas você não tem nada haver com isso, então tchau!
Digo querendo fechar a porta, mas ela não deixa.
- Bom eu tinha combinado, de vir aqui no quarto dele um pouco, pra... Você sabe bem - Diz aquela garota com um sorriso malicioso.
- O quê? Ande logo, saia deste quarto - Não acredito quem ela pensa que é!
-Daqui eu não saio sem o meu gatinho, e ai de você se tentar alguma coisa, eu te arrebento.
Quando ela levanta a mão para me ameaçar, o Felipe sai de toalha do banheiro, e nós duas congelamos por um momento.
Ela começa a ir à direção dele, logo após ele nos apresentar e me deixar no vácuo. Não sei explicar o que aconteceu, só sei que essa menina levou o maior fora de sua vida. Ele é bem maduro mesmo, e não o galinha que pensei. Aline saiu do quarto uma fera, e logo depois eu notei que ele ainda estava de toalha e zoei com ele:
-Nossa e essa toalha bonita, de algodão?
Ele deve ter se esquecido desse detalhe, pois ficou vermelho feito pimentão, pegou a roupa e voltou correndo pro banheiro.
- Pronto, assim está melhor, o que acha de darmos uma volta, assim comemos alguma coisa no refeitório? - perguntou chacoalhando seu cabelo, voou água em mim.
- Pode ser, estou com fome - Disse e sem perceber deixei um sorriso escapar.
Nós fomos para o refeitório juntos, no caminho várias pessoas nos olhavam, to nem ai, que olhem. Lá, peguei o que queria e fui me sentar em uma mesa que estava vaga. Fiquei esperando o Felipe para comer, sim ele estava pegando comida até agora, sério não sei como esse menino come tanto e ainda é gostoso desse jeito... Lembrando que eu o vi de toalha.
Estava perdida em meus pensamentos, quando sou despertada por um menino que se senta na minha frente, ele era loiro com os olhos azuis, Uau esse garoto era lindo!
- Olá moça bonita, prazer meu nome é Hugo - Diz ele dando um sorriso pra mim, e que sorriso.
- Olá Hugo, me chamo Manuela, prazer - estendo minha mão para cumprimentá-lo, e ao invés de apertá-la, ele pega e a beija de leve, sua barba por fazer roça em minhas mãos e eu me arrepio.
- O que uma bela garota como você faz aqui sozinha?
-Não estou sozinha, estou com meu amigo, ele está lá, se servindo.
-Nossa ele é muito burro, te deixar aqui sozi...
-Na verdade isso não diz respeito a você - Diz Felipe chegando de repente sentando do meu lado e colocando o braço nos meus ombros, ele estava com a maior cara de raiva, isso era... Ciúmes?
-Calma aí cara, eu estava só conversando com ela...
Eu estava sentada só observando...
-Ah tá legal, você esta aqui dando em cima da MINHA namorada, e ainda me chamando de burro, some daqui!
Pera, NAMORADA?!
-Quero ver me obrigar - Diz Hugo, e se levantando e ficando cara a cara com Felipe que também já estava de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontro Inesperado
Teen FictionManuela sempre foi uma menina certinha, nunca deu trabalho para seus pais e era a primeira de sua turma, mas ela decide que quer ir para um colégio diferente, e acaba indo parar no colégio interno de Cambridge, finalmente, Manu poderá ser ela mesma...