Capítulo 15

19 2 1
                                    

NARRAÇÃO: MANUELA

Descemos para a piscina, a água estava quente, e fazia bolhas, tipo hidromassagem, muito chique, até me senti rica agora... Ele deu um ponta, e eu fiquei andando em volta, até que por um momento ele sumiu, e de repente, apareceu na minha frente e me puxou para dentro, levei um susto enorme...

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, EU PODERIA TER ME AFOGADO! - eu estava com raiva dele, me sentia tonta e lenta.

- Porque foi você quem pediu para descer, e com certeza, eu estou aqui para te salvar! - Ele deu um sorriso.

- Aff viu, eu poderia ter entrado sozinha, mas para falar a verdade, essa piscina está uma delícia... - eu disse nadando de costas.

Nós fizemos mais algumas brincadeiras, e saímos da piscina, assim que nossos olhos se encontraram, eu fiquei hipnotizada com a sua beleza, e olha aquela boca, me deu uma enorme vontade de beijá-lo, e eu tentei, mas quando cheguei perto, ele deu um passo para trás, e segurou minha mão, e disse:

-Olha, eu gosto muito de você, mas não quero que faça nada que vá se arrepender depois, você está bêbada... - Quando ele disse aquilo, me lembrei de que havia tomado muitos drinks, e sai correndo.

Achei um banheiro próximo, e entrei ele entrou logo atrás, e fui para a privada, eu vomitei, e o Hugo estava lá segurando meu cabelo, do meu lado, mas mesmo assim queria que fosse outra pessoa, queria que fosse o Felipe...

Quando eu levantei, lavei o rosto, ele me pegou no colo, e levou-me para o seu quarto, me colocou na banheira, e quando eu já havia tomado banho, e colocado um pijama que estava lá, ele veio, e me levou para sua cama, me deitou, e me envolveu com seus braços, e ficou acariciando meus cabelos... Eu adormeci.

Quando acordei, estava com uma enorme dor de cabeça, Hugo não estava mais deitado, fui até a cozinha, e lá estava ele cozinhando, provavelmente fazendo o café da manhã. Eu lembrava o que ele havia feito por mim ontem, e estava muito grata...

- Bom dia bela adormecida, eu pensei que você havia tido um coma alcoólico, ia levar café na cama, mas como já está aqui, sente-se - ele aponta para uma cadeira - E pode ficar tranquila, eu sei cozinhar!

- Se o senhor quiser, eu posso deitar e fingir que não acordei... - eu me sento e nós rimos - E o que teremos agora?

- Bom, eu fiz panquecas, tem nutella, manteiga, geleia, e mais coisas aleatórias - ele aponta para a mesa - suco, leite e café... E não se acostume, é só hoje que você terá isso. No colégio tem muita comida, mas nada assim - ele ri.

- Ai meu Deus, as aulas começaram hoje, fudeu tudo... - eu digo, já estava imaginando mil desculpas, quando ele me corta.

- Calma, o primeiro dia, é sempre os professores se apresentando, e blá blá blá, eu sei disso, porque minha irmã estudou lá, e ela sempre matava os primeiros dias... Pode ficar calma, não estamos perdendo nada de importante, e olha que eu gosto de estudar - ele solta um riso, mas eu continuo séria.

- Tá, mas só hoje, não vou mais matar nenhuma aula, e nada de me sequestrar de novo! - eu lanço um olhar de vítima, e nós rimos mais uma vez.

- Não te obriguei a nada você que entrou no meu carro, não podia te expulsar - ele levanta as mãos em sinal de defesa.

Ele termina as panquecas e nós comemos, zoando com a cara um do outro, em momento nenhum ele tentou se aproveitar de mim, muito pelo contrário, foi um ombro amigo, bem agora que eu precisei... O Hugo é bem mais legal do que parecia... É, não julgue um livro pela capa...

Já no finalzinho da tarde pedi para o Hugo me levar de volta pra escola, eu precisava me organizar e descansar sem ninguém por perto, por sorte ele aceitou me levar de volta sem pestanejar, provavelmente ele também está cansado. Nós fomos o caminho todo ouvindo música e cantando, o Hugo é uma pessoa bem legal, gosto dele...

- Obrigado por esse dia Hugo, foi um dos melhores e mais divertidos que eu já tive!

- Que isso Manu, foi um prazer poder te fazer sorrir.

E com isso nós ficamos nos encarando um tempo, até que o clima fica um pouco constrangedor de mais, então nos abraçamos e nos despedimos. Cheguei ao meu quarto e estava vazio, e a cama do Felipe desarrumada como sempre, mais dessa vez não iria arrumar. Então entrei no banheiro e me olhei no espelho, meu cabelo bagunçado e cheio de nós, minhas roupas amassadas... Precisava de um banho, me sentia renovada.

Saio do banheiro e Felipe está na cama dele, assim que me vê ele toma um susto e se levanta rapidamente da sua cama e vem até mim.

- Meu Deus Manuela onde você estava, quase me fez morrer de preocupação!

- Primeiro, você não é nada meu pra ficar me cobrando explicações. Segundo, estou vendo mesmo que se preocupou, mais pelo jeito não foi comigo, e sim com a Taís - Jogo na cara dele assim que vejo a pulseira que EU dei pra ELA de aniversário.

-E-eu n-não...

-Me poupe Felipe, você também não me deve explicações de nada - Digo já saindo do quarto, mais antes de fechar a porta atrás de mim me viro e falo - E caso queira saber, eu estava na casa do Hugo - Dou uma piscadinha pra ele e saio daquele quarto. Chegando ao refeitório, a diretora vem na minha direção, meu coração para...

- Boa noite Manuela, espero que tudo esteja indo bem, e peço desculpas por não ter outro quarto. O que está achando do colégio? - ela me cumprimenta, e eu faço o mesmo.

- Boa noite senhora Sanches, está tudo indo ótimo, e aquele quarto está bom, mesmo que não goste muito da companhia... Ele me irrita, mas tudo bem, eu dou um jeito. Estou achando maravilhoso, obrigada!

- Ah, que bom, quando tiver outro quarto livre, eu mudo um de vocês, se você quiser... Bom até mais!

Ela se despede, e eu nem tenho tempo de falar tchau. Nunca me senti tão aliviada, tinha certeza que seria repreendida por ter matado aula... Ufa, foi por pouco...

Desencontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora