NARRAÇÃO: FELIPE
Saímos do quarto, e vamos direto para lá, não conversamos muito no carro. Chegamos, e fomos para a entrada, a fila estava enorme, e quando eu fui falar isso para a ela, alguma garota a chamou ... Falou que a Manu estava cortando fila, que entrava lá trás, e adivinha, a Manuela quase esfregou o cartão Vip, que uma amiga tinha lhe dado, essa é a minha garota...
Nós entramos, e uma moça muito bonita viu a Manu, e começaram a conversar, e logo depois perguntou quem era o cara bonito, no caso eu... Ela me apresentou como seu melhor amigo, e foi beber, fui atrás.
Demorei um pouco pois estava conversando com a Taís, menina muito simpática, e um pouco atirada... Cheguei perto da Manu, que estava com um cheiro forte de álcool, mas me ignorou e foi dançar. Vi ela se aproximando de um garoto, fiquei com uma raiva, mas eu não ia arranjar briga lá, então eu vi aquela moça de novo, e fui atrás dela...
- Oi, como é o seu nome mesmo? Desculpe, tenho mente fraca...
- Taís, e você é o Felipe, quer conversar um pouco, ali a sós? - ela apontou para um canto, que estava vago e tinha lugares para sentar...
- Claro, a Manu já arranjou alguém... Agora é a minha vez - olho mais uma vez e vejo ela conversando com um cara que está de costas para mim. Nós nos sentamos, bem perto, e começamos a conversar, sobre coisas aleatórias... Até que:
- Posso te roubar um beijo? Você é linda, sabia? - Dou um sorriso de canto.
- Claro, e você...! - então nos beijamos, e ficamos ali por um bom tempo, confesso que rolou mão boba, mas o beijo dela nem se compara ao que eu dei na Manu, com aqueles olhos e aquela boca, e ... FELIPE PARA AÍ!! VOCÊ ESTÁ BEIJANDO UMA MENINA GATA, E ELA DEVE ESTAR LÁ COM AQUELE CARA! Não acredito que mesmo beijando essa garota, consigo ser tão trouxa ao ponto de pensar nela, e ela não está nem aí para mim...
E, no meio do beijo, um cara sem noção chega, e fala que precisa me dizer algo importante, e que era para eu largar aquela piranha... Eu me levanto furioso, e vou com ele lá pra fora, e por incrível que parece, ele veio me falar da Manu, que ela me amava, e que não era pra eu perder tempo. O seu nome era Miguel, eu acho que era o menino que dançava com ela, mas isso não importa agora, eu vou atrás da Manuela, minha garota.
Procurei em todos os lugares, mais não a encontrei, até que quando passo perto de um parque qualquer vejo a Manu entrar em um carro,com... o HUGO! Meu Deus, nunca fiquei com tanta raiva na minha vida, ela diz que me ama, e agora entra no carro com outro, por que eu deveria correr atrás dela?
Ando sem rumo, até que percebo, ela está com o Hugo, eu não devo ficar pensando nela, vou seguir minha vida sem ela... Não dá... Vou apenas curtir essa noite, depois resolvo o que fazer com a minha marrentinha...
Volto para o local da festa, bebo o máximo de álcool possível, e depois dou de cara com a Taís, que percebeu que eu estava bêbado, me levou lá para fora, para o meu carro, colocou-me lá dentro, no banco do passageiro, se sentou no do motorista, e deu partida no carro, eu apaguei.
Quando acordei, estava no meu quarto, olho para o lado, na esperança de ver a Manu, mas não era a Manuela que estava lá, era a Taís... Não me lembro muito bem da noite anterior, e se nós transamos? Eu estava desesperado, quando ela levanta e vem até mim...
- Está tudo bem? Você estava muito bêbado ontem. - Ela passa a mão pelo meu rosto.
- O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? E O QUE ACONTECEU ONTEM A NOITE? - digo pondo a mão no rosto, eu estava soando.
-Cara, a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontro Inesperado
Novela JuvenilManuela sempre foi uma menina certinha, nunca deu trabalho para seus pais e era a primeira de sua turma, mas ela decide que quer ir para um colégio diferente, e acaba indo parar no colégio interno de Cambridge, finalmente, Manu poderá ser ela mesma...