NARRAÇÃO: MANUELA
Quando acordei, ele não estava mais lá, então decidi dar um mergulho na piscina, não era tão longe, e provavelmente não teria quase ninguém. Queria esfriar a cabeça. Peguei meu biquíni, coloquei uma saída de banho, e uns objetos a mais, e fui...
Chegando lá tinha apenas umas duas pessoas, não dava pra ver seus rostos. Deixei minhas coisas num canto e mergulhei, fiquei por lá nadando uns 20 minutos, sai da piscina e vi que aquelas duas pessoas estavam quase se comendo no canto, mas ignorei, peguei minha bolsa e fui pro meu quarto andando bem devagar.
Depois de já tomar banho deitei na minha cama, peguei um livro na minha cômoda (Fallen mais especificamente) e um pote GIGANTE de nutella e comi enquanto lia.
Meia hora depois o Felipe aparece, todo saltitante em minha direção, de um jeito engraçado, e o pior de tudo, é ele querer minha nutella, nunca vi alguém comer aquele tanto e ser magro assim. Só que acho que deveríamos nos conhecer melhor então começo o interrogatório.
- Quantos anos você tem?- Falei num meio sorriso.
-Eu tenho 16 e você?
- Tenho 15.
- Então como eu sou o mais velho eu quem mando! - Disse ele com um largo sorriso - Pode começar me dando mais nuttela!
- Hahaha, muito engraçado, tecnicamente, eu sou mais madura do que você.
- Aham, só que nesse caso eu sou mais velho, e mais inteligente, além da minha maturidade e responsabilidade!
-Estou vendo a maturidade - Ele estava brincando com o pote de nuttela como se fosse uma criança- Mas voltando ao assunto...
-Er... Você tem namorado?
-Bom, não tenho e quero conhecer outras pessoas, mais acho que ainda estou muito nova pra isso, e você?- Perguntei pra ele, já esperava a resposta, possivelmente era um típico galinha.
- Pra falar a verdade, eu nunca namorei sério, e não sou o cara galinha que todos pensam – Fiquei meio confusa e não acreditei de primeira- eu sou o Nerd da sala que sabe tudo. Se eu fosse parar pra pensar, não beijei nem cinco garotas.
Depois que ele disse, fiquei meio pensativa, e se ele estivesse só zoando comigo.
- Aham sei, aposto que nem virgem você é mais, deve ter tantas atrás de você! - Disse rindo, mas ele estava meio sem graça.
-Na verdade a até um ano atrás eu era muito feio, era magro igual um palito de dente, usava aparelho e ainda tinha o rosto cheio de espinhas - Vi ele pegando seu celular e selecionando alguma foto da sua galeria..
-Eu era assim... - Disse estendendo o celular pra eu poder ver a foto e... MEU DEUS! Ele era realmente feio.
-É, você melhorou bastante- Tento não ofende-lo e acho que funcionou, pois ele está com um sorriso no rosto.
-Está falando que me acha bonito é??
-Ah... e-eu... não! Só disse que você não é igual antes ué - Dito isto ele levantou e foi em direção ao banheiro, tomar banho suponho, mas não sem antes virar pra trás e me dizer.
-Sei que me acha bonito, gostoso e está com vontade de beijar esses lábios aqui.
-Convencido não né?!- Respondo-lhe com uma voz super irônica, mais mesmo assim ele solta uma risada gostosa e entra no banheiro, fechando a porta atrás de si. É... Até que agora ele está bonito mesmo... Afasto esses pensamentos e ligo a TV coloco em um canal que está passando Bob Esponja e fico assistindo, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontro Inesperado
Teen FictionManuela sempre foi uma menina certinha, nunca deu trabalho para seus pais e era a primeira de sua turma, mas ela decide que quer ir para um colégio diferente, e acaba indo parar no colégio interno de Cambridge, finalmente, Manu poderá ser ela mesma...