Capítulo 6

81 4 6
                                    

Chegamos aqui na praia, na parte onde estamos o mar está bem calmo, muito bom para tomar banho e claro tirar fotos. Também trouxemos coisas para fazer um piquenique, daí você me pergunta com que dinheiro, se eu falei que não tinha, meu pai me ligou ontem e depositou conta. Então, compramos algumas coisinhas.

Emma - E aquele seu amigo, muito gato hein?

Manoela - E o primo, a genética é boa mesmo.

Yohanna - Pois é.

Emma - Como se conheceram?

Comecei a contar tudo que aconteceu durante minha trajetória, meu incrível entro com William, o desperdício do meu picolé.

Manoela - Isso é distino.

Yohanna - Acho que dessa vez não, ele falou que morava um pouco longe, também não peguei nem número, nem nada.

Emma - Quem sabe...

Yohanna - Chega de falar de meninos, isso já está me enjoando.

Daaniel - Acho que chegamos na hora certa, William.

Yohanna - Oi meninos. -- Oi meninos Yohanna? Por acaso isso é a coisa mais normal que aconteceria? -- Tudo bem? O que vocês estão fazendo aqui?

William - Oi, estamos ótimos e vocês? Deixou seu celular comigo. Lembra?

Yohanna - Aí meu Deus, claro que lembro, mas se não fosse por você eu nem teria lembrado, E... alguém ligou?

William - Sua mãe.

Yohanna - Você atendeu? O que ela falou. -- Falo um pouco assustada.

William - Quando ela ligou foi aí que eu percebi que você tinha esquecido, depois de um tempo ela parou de ligar e eu desliguei o celular, então você fala que o celular descarregou.

Yohanna - Aah muito obrigada, senta aqui vocês.

Eles sentam, eu percebi que rolou um clima, entre a Manuh e Daaniel.

Yohanna - E você Daaniel tem namorada? -- Eu sabia que a Manoela estava louca, para saber isso.

Então ele para e pensa,a Emma me olha e rir, pelo visto ela também entendeu tudo, a Manoela olha com um sorriso meio envergonhado e pisca, o William olha para mim com ar de ciúmes, sei lá, foi o que achei.

Yohanna - Daaniel?

Daaniel - Desculpa... tenho.

Vejo o sorriso no rosto da Manoela desmanchar. E o clima ficar meio chato.

Yohanna - Vamos animar gente, querem comer alguma coisa? -- Pergunto quebrando o silêncio.

Emma - Eu quero.

Yohanna - Então pega, eu estava falando com os meninos.

Emma - Engraçadinha.

William - Eu quero, mas deixa que eu pego, depois dessa fiquei com medo.

Yohanna - Palhaço.

Daaniel - Também quero.

Eu peguei e dei para eles, ficamos conversando sobre coisas do dia a dia, mas a Manuh se fechou um pouco, também sobre a gente mesmo até o William me chamar.

William - A Manoela ficou assim por causa do que você perguntou?

Yohanna - Não. -- Falo meio sem jeito.

William - Humm, tem certeza?

Yohanna - Ela gosta dele. -- Pronto, falei.

William - Nossa que chato.

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora