Capítulo 13

58 6 2
                                    


Acordei com Marina me chamando, fui tomar um banho e me arrumar.

Estou pontual, quando cheguei aqui, apenas meu pai estava na mesa.

Manoela - Bom dia papai.

Luke'o Brian - Bom dia meu amor, cadê suas irmãs?

Manoela - Acho que estão se arrumando.

Luke'o Brian - E como foi seu primeiro dia na Universidade?

Manoela - Foi ótimo, um pouco cansativo.

Luke'o Brian - É assim mesmo filha, depois você se acostuma com a rotina.

Manoela - Estou tentando, conheci uma menina, ela é bem legal.

Luke'o Brian - Que bom que já fez amizades, agora a Yohanna meu Deus, se tem umas três amigas é muito.

Manoela - É, ela não é muito boa com isso.

Então a Madison e a Yohanna chegam na mesma hora.

Elas - Bom dia. - Falam ao sentarem.

A gente - Bom dia.

Não foi questão de dois minutos mamãe chegou.

Elizabeth - Bom dia.

Todos - Bom dia.

Meu pai hoje me levou primeiro, depois seguiu seu caminho, certamente para levar as meninas na escola, depois ir para a empresa. Entrei na sala, sentei perto de Chloe, ela me apresentou a Cíntia e a Karollyne, Cíntia uma pessoa divertida, muito maluca, cabelos cacheados, no meio das costas, olhos castanhos escuros, como qualquer tipo de comida, participa de uma escola de dança, na sala ela é mais o menos, gosta de Espanhol. A Karollyne, apelido Karol, alta, cabelo no no ombro, cacheados, castanhos escuros, olhos castanhos, branquinha das bochechas rosadas, divertida como Cíntia e Chloe, a mais louca sem dúvida é a Chloe. Quando a gente largou.

Chloe - Que tal irmos ao shopping?

Cíntia - Eu topo.

Karollyne - Eu vou, meu pai não vem me buscar hoje mesmo.

Chloe - E você Manuh?

Manoela - Eu tenho que ligar para meu pai primeiro.

Chloe - Então liga logo.

Manoela - Papai?

Xxx - Oi filha.

Manoela - Mãe pede para o Pedro vim me buscar, porque as meninas me chamaram para ir ao shopping, eu ligo para ele quando a gente sair.

Elizabeth - Ok, ou você pega um táxi, não é melhor ele ir te buscar mesmo.

Manoela - Beijos, obrigada.

Elizabeth - De nada filha, beijos.

Manoela - Ela deixou, vamos?

Todas - Vamos.

Quando a gente chegou aqui, fomos para o McDonald's lanchamos, depois fomos olhar algumas roupas, claro que compramos bastantes.

Manoela - Que tal marcar um dia para vocês irem lá em casa?

Chloe - Legal, eu topo.

Cíntia - Eu vou.

Karollyne - Também.

Quando cheguei em casa fui tomar banho, desci e sentei na sala de estar, onde estava minha mãe, meu pai e Madison estava descendo as escadas, mas nada da Yohanna, a gente estava conversando aqui esperando a hora do jantar, quando desce a Yohanna estressada.

Yohanna - Mãe preciso renovar minhas roupas, só achei essa boa para vestir. Ela fala um pouco alto.

Elizabeth - Abaixa o teu tom quando vier falar comigo mocinha, vai já para o seu quarto e depois conversamos.

Minha mãe nunca bateu em nenhuma da gente, mas quando o assunto é educação ela não brinca. A Yohanna saiu correndo. Depois de alguns minutos a Marina chega.

Marina - O jantar já está na mesa.

Todos vai para a mesa e a Marina vai chamar a Yohanna. Quando ela chega.

Yohanna - Boa noite. -- Fala ao sentar.

Todos - Boa noite.

Depois que a gente come ninguém sai da mesa, pois ficamos conversando, mas hoje a Yohanna resolveu sair.

Yohanna - Com licença, estou me retirando.

Luke'o Brian - Para onde acha que vai? Mesmo você estando com raiva é obrigada à ficar na mesa.

Ela volta e senta.

Luke'o Brian - Voltando ao assunto da sala, você estava falando que precisa de roupas, mas minha filha e aquele monte de roupas que você tem?

Yohanna - Pai aquelas roupas são de outono, estamos no inverno agora, o senhor sabe que temos que renovar à cada dois meses. E Ainda não trocamos.

Luke'o Brian - E as suas roupas do inverno anterior?

Yohanna - Pai estão fora de moda e também já doei todas.

Elizabeth - Nesse caso vou ter que concordar com ela.

Madison - Se for assim também quero.

Manoela - Não estou precisando tanto, porque eu comprei algumas hoje no shopping.

Madison - Mãe se a senhora concorda com ela, por que brigou com ela ?

Elizabeth - Não briguei com ela por causa disso, até porque eu concordo com ela, mas sim porque ela chegou falando alto.

Madison - Ah.

Elizabeth - No sábado vamos para Galerie Lafayette em Paris.

Madison - Ebaaa. -- Ela fala animada.

Luke'o Brian - Amor esstamos com muitos problemas, para viajar agora.

Elizabeth - Sim, mas não podemos colocar os problemas na frente da família, aliás o detetive está cuidando disso. Vamos deixar os problemas um pouco de lado.

Luke'o Brian - Quer saber vou com vocês.

Vai ser muito legal..

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora