Capítulo 24

44 2 14
                                    

Cheguei aqui no parque de diversões como o Daaniel mandou, deixei a Manuh perto do brinquedo combinado e fiquei por perto observando tudo, logo fui andar e me diverti também, claro que sem perder-los de vista.

Manoela

Manoela - O que você acha da gente andar aqui? Anna estou falando com você.

Olho para um lado, para o outro e não a vejo. Onde será que ela foi?

Daaniel - Oi?

Manoela - Você aqui? Pergunto me virando e o olhando em seus olhos.

Daaniel - Pois é, uma bela coincidência te encontrar aqui.

Manoela - Pois é.

Ai meu Deus, por que eu falei isso?

Daaniel - Vamos andar um pouco?

Manoela - Pode se.. Não eu vim com a Yohanna!

Daaniel - Eu havi saindo com uma garota, me falou que precisa ir em casa urgentemente, problemas de garotas.

Manoela - Atah, oush e por que ela não me avisou?

Daaniel - Essa pergunta eu não posso te responder.

Manoela - Espera um minuto vou ligar para ela.

Me afastei dele peguei o celular e liguei.

Ligação on.

Manoela - Onde você está?

Yohanna - Acabei de chegar em casa, desculpa não ter avisado, mas minha menstruação passou.

Manoela - Affz, mas menstruação não tinha vindo semana passada?

Yohanna - É.. veio novamente, está descontrolada.

Manoela - Então eu vou para casa e você tem que ir ao médico.

Yohanna - Aah não é nada grave. E você está co.. Você está sozinha é?

Manoela - Eu acabei de encontrar o Daaniel.

Yohanna - Mulher então fica aí, outro dia vamos juntas.

Manoela - É que..

Yohanna - É que nada, fique aí, o bichinho vai ficar sozinho.

Manoela - Mas ele veio sozinho, mas eu vou ficar!  Exclamo com o tom de felicidade, mas nervosa.

Saio daqui e vou direto ao Daaniel que está conversando com uma garota, me aproximo sem atrapalhar a conversa e fico ao seu  lado. Então ela pega na minha mãe e por algum motivo eu gostei, não tive coragem de o olhar, muito menos de puxar minha mão.

Daaniel - Essa é a Manuh, a qual eu estava falando.

Manoela - Para você Manoela! Exclamo com um pouco de ciúmes.

Xxx - Aah, ok, tenho que ir, nos vemos por aí. Fala se afastando.

Manoela - Quem é ela?

Daaniel - Uma ex.

Manoela - Humm.. quantas namoradas você já teve?

Ele começa a contar nos dados, mas acho que perdeu à conta.

Daaniel - É.. o passado não importa, estamos vivendo o presente. Já tive muitas namoradas, confesso que não sei quantas, mas espero a partir de hoje só ter uma para o resto da vida.

Fico meia vermelha, meu coração dispara e descido perguntar:

Manoela - Posso saber quem?

Daaniel - Em breve verar. O que a Yohanna te disse?

Manoela - Me explicou o motivo e disse que já estava em casa.

Daaniel - Mas você vai ficar não é?

Manoela - Sim!

Daaniel - Obrigado! Não queria ficar sozinho.

Manoela - Agradeça à Yohanna ela insistiu e aliás você não iria ficar sozinho, quando cheguei aqui já estava com outra garota.

Daaniel - Ciúmes? Se isso te anima, você é única pessoa que me importa aqui.

Tentei disfarçar, mas estou morta de vergonha e aposto que estou toda vermelha.

Daaniel - Vamos no carossel?

Manoela - Eu quero ir na montanha-russa! Exclamei olhando para ela.

Daaniel - Eu sou muito aventureiro, mas ali eu não entro. Vamos no carrossel?

Manoela - Você já é bem grandinho para andar nesses cavalinhos, não acha?

Daaniel - Não, eu gosto! Ele fala com a cara de cachorrinho chorão.

Manoela - Eu vou com você no carrossel se você for comigo na montanha-russa, o que acha?

Daaniel - Certo!

Entramos e ele demonstava muito medo.

Manoela - Se não quiser ir tudo bem.

Daaniel - Já estou aqui, vamos.

Manoela - Achava que os homens eram corajosos.

Daaniel - Que nada pequena! Cada um, mesmo sem adimitir tem o seu medo.

Ele segurou minha mão com muita força, enquanto eu gritava, ele parecia que tinha apagado.

Manoela - Daaniel, Daaniel fala comigo, está tudo bem? Daaniel ? Pergunto desesperada

Daaniel - Estou bem sim! Ele grita. -- Isso é muito legal, deveria ter vindo antes. Então ele começa à gritar.

(...)

Manoela - Satisfeito ? Aqui só tem crianças Daaniel, todos nos olham, que mico.

Daaniel - Amanhã sairemos na capa do jornal.

Dou uma risada e ele rir também. Saímos de lá e logo ele falou:

Daaniel - Manuh, faz um tempo que estava preparando um discurso, mas lembrei que falar tudo assim que vier na cabeça, sai mais emocionante. Então, quer namorar comigo?

Fico sem reação, confesso que não pensei que ele me pediria em namoro.

Daaniel - Não precisa falar agora, mas toma isso para você. Tira uma caixinha linda do bolso, bom o que tinha lá era bem óbvio, um anel! Mas não um anel qualquer um anel em formato de coroa, mais que perfeito. -- Se não gostar me desculpa, não tenho bom gosto, então chamei a Pietra minha priminha querida. Sua cunhada para me ajudar. Olha no dia em que eu te vi pela primeira vez, eu já tinha namorada, mas foi amor à primeira vista, nunca acreditei nisso até acontecer comigo. Eu mudei muito desde do dia que conheci essa garota maravilhosa, adorável, carinhosa e muito fofa, apesar de tudo corajosa! Eu logo quis terminar o namoro, mas você sabe meus motivos e eu estou prestes à mudar por você, não vou mentir nunca namorei uma garota para não traí-la, mas eu prometo que com você será diferente, me dar uma chance?

Sem reação, tentei achar palavras para tudo aquilo que ele havia me dito, não contendo as lágrimas falei:

Manoela - Eu também me apaixonei à primeira vista, mas logo me decepcionei quando o William falou para a Anna que você tinha namorada. Mas em fim, eu aceito, se você também  usar um anel de coroa. Ele balança a cabeça em concordância e logo me abraça.

Yohanna - Não podia perde isso. Chega batendo palmas.

Manoela - O que você está fazendo aqui? Ela e o Daaniel me explicou tudo. -- E você nem para contar.

Yohanna - Não podia, mas você sabe que eu te amo.

Rimos e conversamos a noite toda até que o parque começou à fechar e percebemos que éramos os únicos ali.

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora