Capítulo 20

30 3 5
                                    

Dois meses se passaram eu e Will estamos bem próximo, seus pais estão morando aqui, mas um fim de semana eles vão para Los Angeles ficar com os filhos e, no outro o Will e sua irmã Pietra vem para cá. Ele está tentando de tudo para me conquistar, ele é muito fofo, mas não consigo.. É difícil esquecer o garoto dos sonhos.

A Marina entra na biblioteca e me informa que Will está à minha espera, não entendi muito, já que ele veio semana passada. Fecho o livro do Harry Potter, Dou uma olhada no espelho e desço. Quando chego lá ele está sentado com um ramo de flores, nunca recebi tantas flores assim.

Yohanna - Oi Will, acho que vou montar uma floricultura. Falo o abraçando. Ele rir. -- O que fazes aqui?

William - Oi Hanna, eu vim te pegar para ir à Los Angeles, o que você acha?

Yohanna - Ir à Los Angeles? Pergunto assustada. -- O que irei fazer lá?

William - Te levarei para conhecer meus pais, faz dois meses que a gente namora eu já conheço seus pais há um bom tempo e, você ainda não conhece os meus, já está na hora.

Yohanna - Você acha que meu pai vai deixar?

William - Ele não vai deixar, ele já deixou, falei com ele semana passada.

Yohanna - Como você fala com meu pai e não me fala nada. Dou um tapa em seu ombro.

William - Vamos estamos perdendo tempo aqui, minha mãe está esperando.

Yohanna - Oi? Tenho que me organizar primeiro.

William - Não precisa, vamos assim mesmo, não dar tempo, você está linda.

Yohanna - Ok, então espera aí vou pegar meu livro e o celular.

William - Certo.

Subo correndo, tomo banho rápido , pego uma roupa e me arrumo, claro que isso demorou uns 20 minutos, pego uma bolsa no closet e meu celular, vou na biblioteca e pego meu livro. Ao descer encontro meus pais e Will.

Yohanna - Oi pai, oi mãe.

Eles - Oi filha.

Elizabeth - Já está pronta?

Yohanna - Sim! Mas como vocês não me avisaram nada.

Luke'o Brian - Achei que você sabia.

William - Podemos ir?

Yohanna - Sim!

Luke'o Brian - Posso levar vocês.

William - Não precisa senhor, o meu motorista está esperando.

Luke'o Brian - Então tá certo!

Levantamos e nos despedimos deles. Entramos no carro e fomos para um galpão perto de um campo, onde o avião deles estava.

William

Minha mãe já estava esperando.

Samantha - Por que demoraram tanto?

William - Mulheres mãe.

Samantha - Entendo!

A Hanna está toda sem jeito.

William - Mãe está é a Yohanna, Yohanna está é minha mãe.

Elas se comprimentam.

Samantha - Linda sua amiga.

William - Amiga não mãe, namorada.

Samantha - Desculpa querida. Sinto o tom de ironia em sua voz. -- Você é linda. Ela rir.

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora