De última hora decidimos ir para o parque novamente. Dessa vez só foi ( Eu, minha mãe, meu pai, Manoela, Madison e a Emma ).
Andamos em vários brinquedos, mas eu estava na intenção de achar o tal garoto, fui até o tobogã, que fica perto da roda gigante, para ver se ele estava lá, mas infelizmente não. Então eu chamei Madison e Emma para andar, elas não desconfiaram de nada, já que não sabiam.
Achei, é ele, eu achei o garoto.
Ele estava perto da praça de alimentação. Meu Deus! Abrir um sorriso enorme, como se ele fosse a única bolacha no pacote, para quem estava morrendo de fome. Logo nossos olhos encontraram e uma conexão enorme surgiu, a partir daquele momento fiz de tudo para passar ali e sempre uma troca de olhares acontecia.
Depois fomos comprar sorvete na praça.
Yohanna - Olha ele.
Manoela - Meu Deus! Foco no William Yohanna.
Yohanna - Não consigo.
E era verdade, aquele garoto me tirava do sério, do meu mundo. Continuei olhando e ele foi para o tobogã. Meus pais já tinham ido para casa, Madison e Emma também. Eu Manuh e Hillary ( colega ) fomos tirar fotos, mas a intenção era ver ele. Passamos por ali e quando nossos olhares se cruzaram, o coração acelerou de uma forma.. tão louca, mas seguirmos em frente.
Manoela - Anna ele está olhando.
Yohanna - Sério?
Manoela - Sim!
Tiramos fotos e fomos embora.
(...)
Chegando em casa deitada na minha cama comecei à raciocinar, a Manuh estava lá comigo.
Yohanna - Mas eu tenho certeza!
Manoela - Não tem como Yohanna.
Yohanna - Tem tipo um.. dèjá-vu.. é isso um dèjá-vu! Exclamo animada. -- Tenho certeza que eu o conheço.
Manoela - Mas não tem como, ele é do parque, vive viajando. A não ser.. que..
Yohanna - Que..?
Manoela - Que.. você conhece ele nos seus sonhos, você vive sonhando.
Dei um pulo da cama.
Yohanna - É isso.. É isso!
Manoela - Isso o que menina?
Yohanna - É isso, ele é o garoto dos sonhos!
Manoela - Está mais maluca que eu pensei. Fala saindo do quarto.
É isso! É ele.. ou não? Ele ele tenho certeza.. não tenho quase certeza.
Manoela - Já estou entrando. Fala entrando depois de alguns minutos que saiu.
Yohanna - Eu tenho certeza! Não eu tenho quase certeza que é ele. Amanhã eu tenho que ir lá.
Manoela - E eu tenho uma notícia ruim para te dar.
Yohanna - O que aconteceu?
Manoela - Hoje foi o último dia do parque, amanhã eles estão indo embora.
Yohanna - Não, não pode ser.
Manoela - Mas você tem certeza que era ele?
Yohanna - Tenho quase, eu não posso ficar com essa dúvida, amanhã quando sair da escola vou lá, como estamos fazendo avaliações, estamos largando cedo.
Manoela - Irá mudar em que?
Não respondi, pois nem eu mesmo sabia a resposta. Como ela sabia que não iria responder saiu do quarto. E eu fui dormir com a maldita dúvida e tentando achar uma resposta para a pergunta de Manoela..
(...)
No dia seguinte na escola eu falei o que tinha acontecido para Aysha, ela ficou meia que chocada, eu acho que ela jamais imaginaria que eu fosse encontrar o garoto dos sonhos e que isso não passasse de mais um dos meus sonhos. E eu confesso que as vezes eu queria que isso não passasse de um sonho, isso está me deixando maluca, minha relação com Will está ficando cada vez mais fria, não nos falamos como antes, quando falamos falta assunto, coisa que nunca tinha acontecido.
Terminamos as provas e eu chamei as meninas para irmos na praça, que fica perto do parque, praticamente o parque fica em volta dela. Mas o meu interresse não era no parque, muito menos na praça, era o tal garoto, que até hoje não sei nem o seu nome..
Chegamos sem ter o que fazer brincamos de desafios.
Yohanna - De mim para você Emma.. Bom deixa eu pensar.. já sei, te desafio à correr a Praça toda em.. 2 minutos.
Emma - Aah não!
Eu e Aysha - Tem que fazer, tem que fazer.
Ela foi, depois me desafio à bater o Record dela, eu bati, depois eu mandei Aysha bater o meu e por causa de 2 segundos ela não bateu..
Aysha - Yohanna olha ele!
Yohanna - Eu já vi.
Aysha - Menina que bunda.
Yohanna - Aysha! Você vai olhar para isso, olha o garoto é lindo e você olha isso. Rimos.
Emma - O que é que vocês estão me cortando aí?
Aysha - É que.. a gente achou aquele menino lindo, num é Yohanna ?
Yohanna - É sim!
Emma - Sei..
A Emma não sabia de nada.
Aysha - Amiga para de olhar.
Yohanna - Eu não estou olhando ninguém.
Aysha - Magina, você disfarça muito bem.
Yohanna - Não consigo parar.
Insistir até não dar mais e irmos embora, até porque ele já tinha saído de lá, nem sei para onde foi.
Xxx - Galega.. galeguinha, galega.
Eu era a única galega entre elas, não tinha dado muita importância, pois não olho para as pessoas que me chamam assim.. na rua. Mas aquela voz não saía da minha mente, então resolvi perguntar quando estávamos no táxi.
Yohanna - Quem chamou? Lá quando estávamos saindo? Perguntei para Aysha, pois ela tinha sido a única que virou para olhar e, falei baixinho para que Emma não ouvisse.
Aysha - Ele!
Ele? Ele? Ele me chamou! E eu nem olhei.
Yohanna - Ele?
Aysha - Sim! Por que não olhou?
Yohanna - Você sabe que eu não olho quando não chamam pelo meu nome, além disso eu não sabia que era ele...
O próximo e último capítulo sairá no dia 25/01, obrigada por lerem beijinhos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]
Non-FictionBaseado em uma história real, uma garota muito indecisa, complicada, vive sonhando com um garoto, que insiste em interromper todos os seus sonhos, fazendo com que ela não pare de pensar nele, e criando várias outras possibilidades, sabe quando você...