*Final do livro:Acho que muitos esperavam outro final para livro, bom hoje eu apenas quero explicar o motivo.
Como leram na sinapse "baseado em uma história real", eu simplesmente não poderia mudar a história, agora se eu estivesse colocado "baseado em fatos reais", aí sim eu poderia mudar, pois não seria a história toda.
Pois é, a vida real é assim, nem todo final é feliz, nem todo história é como um conto de fadas, muito menos como nos filmes ou novelas.
*Coisas que eu aprendi com o livro:
Nunca deixe para depois o que pode ser feito agora. Tenha atitude.
Nunca deixe passar uma oportunidade, agarra ela como se fosse sua última chance de viver, pois ela pode ser única.
Não tenha vergonha tenha atitude, lembre-se sempre que ele pode ser o amor da sua vida.
{...}
Estou começando um novo livro que já está disponível no Wattpad, mas só irei começar a postar daqui à um mês. Também comecei a editar esse aqui tirarei os avisos e os capítulos menos importantes.
E eu peço à todos vocês que leiam, espero que gostem:
Sinopse:
Julie Clark está noiva de Liam Washington, mas o que ela menos imaginaria era rever sua paixão de infância Dylan Watson, ainda mais quando ele está disposto à reconquista - lá. Agora ela se encontra em um beco sem saída, com data de casamento marcada e tudo pronto.
{...}
Tem também o outro que já está disponível.
Sinopse:
Conta a história de Ramsey, uma garota sonhadora, que sempre sonhou em ser famosa, mas não tem condições. Seus pais se separam quando ela tinha 5 anos, desde então ela vive com seu pai, e sua mãe.. bom ela deixou tudo para ir morar com Ricardo, um homem rico e dono de uma das melhores empresas de advogados do Rio de Janeiro, sua mãe? A melhor advogada da empresa!
Ela não tem uma boa visão de sua mãe, quem teria, uma mulher que abandona sua própria filha para ir morar com outro.
Mas por algum motivo ela precisará ir morar com sua mãe, isso é um suspense muito grande, pois nem ela mesmo sabe o motivo, também precisará disfarçar até seu pai conseguir...
E sua vida mudou completamente à partir do momento que por acaso ela conhece a atriz mais odiava Sophia Clapp.
Adicionem às suas bibliotecas e espero que gostem. Bjs. ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]
No FicciónBaseado em uma história real, uma garota muito indecisa, complicada, vive sonhando com um garoto, que insiste em interromper todos os seus sonhos, fazendo com que ela não pare de pensar nele, e criando várias outras possibilidades, sabe quando você...