Capítulo 17

34 6 2
                                    

William narrando.

Acordei tarde, com a Patrícia me chamando, Patrícia é a empregada, que meus pais levam para onde vão, ela trabalha há muito tempo. Aquele jantar foi cansativo, gostei dos pais de Hanna, tirando o interrogatório do meu futuro sogro, meu pai entra no quarto.

Alejandro - Bom dia, vai se arrumar, temos que ir olhar alguns apartamentos aqui.

Nem me levantei direito ele já vem falar de apartamentos. Não espera ele falou um apartamento aqui? Em Nova York, irei ficar próximo de Yohanna.

William - Apartamento aqui?

Alejandro - Sim, bom dia filho.

William - Desculpe-me bom dia pai.

Levanto e vou tomar banho, coloco um terno azul bem escuro.

Alejandro - Pronto? A gente para no restaurante para você tomar café .

Achei que ia com fome. Entramos no carro, paramos em um restaurante, depois de lá fomos.. Nem sei para onde estamos indo.

Alejandro - Fica aí vou pegar sua mãe.

Ele sai entra em um edifício, depois sai com minha mãe.

Samantha - Bom dia filho! Ela fala ao entrar no carro.

William - Bom dia mãe, o que estava fazendo aí? E a final cadê Pietra?

Samantha - Saiu com seu primo Daaniel, que ao contrário de você ela acordou logo cedo. Eu estava resolvendo algumas coisas com consumidores e também fui olhar com quem vamos fazer negócios no jantar de hoje a noite.

William - Como é, jantar hoje a noite?

Alejandro - Claro filho, você acha mesmo que deixaríamos você perder aula, naquela Universidade caríssima que pagamos. -- Ele ama passar isso na minha cara. -- Um motivo importante? Pergunta olhando para mim que estou no banco de trás e o carro está parado no semáforo.

William - Eu não posso ir, tenho um compromisso hoje e, não avisaram ante, por quê?

Samantha - Porque não precisamos te dar informações de nada, você desmarca seu compromi..

Alejandro - Quando ver isso esse tal compromisso deve ser com alguma garota.

William - Está errado!

Alejandro - Você vai desmarcar e pronto, resolvido. Você não tem querer..

Samantha - Calma Alejandro, deixa ele se explicar, para onde você vai, para ser mais importante que um jantar à negócios com uma das famílias mais ricas daqui?

Para e penso um pouco, o Sr. Brian me chamou para um jantar, no mesmo dia acho que na mesma hora, será que é o mesmo..

Alejandro - William responde sua mãe está falando. Que compromisso é esse, que é mais importante que um jantar com os Taylor?

Espera ele falou Taylor, Yohanna Taylor, então é o mesmo jantar.

Alejandro - Menino estamos falando com você.

William - Oi pai? Você falou família Taylor? Eu fui convidado para ir à um jantar beneficente, que por coincidência é o mesmo que o senhor me chamou. Luke'oBrian Taylor é pai de Yohanna, a menina que me convidou para jantar ontem na casa dela, então seu pai começou a falar de negócios, me convidou e eu aceitei.

Eles ficam impressionados com o que falei.

Alejandro - Como você conhece os Taylor e não fala nada?

William - Conheci eles ontem, como falei só conhecia as suas filhas Manoela e Yohanna.

Alejandro - Se ele te chamou para um jantar beneficente, isso significa que ele gostou de você. Isso vai ser muito bom para os negócios

Não, eu não estou acreditando que meu pai falou isso.

Samantha - Nem pense nisso.

William - Pois é pai, nem pense.

Alejandro - Eu falei assim no bom sentido, ele pode querer fazer negócios com a gente por conhecer.

Samantha - Entenda Alejandro, eles tem que fazer negócios com a gente pela nossa competência e não por conhecer.

Alejandro - Se bem que também não iria gostar, de que alguém fizesse negócios com a gente por conhecimento e não por competência.

Samantha - Mas.. você sabe que de todo jeito vão falar, por causa do William e da Yohanna. Pode pegar mal para a nossa reputação.

Alejandro - William nem pense em se aproximar dessa garota.

William - Acho que já estou bem grande para fazer minhas escolhas sozinho. Vocês estão obcecados por essa coisa de " Reputação ", "Mídia", cuidado não mãe, ele te trocar por uma mulher de família mais rica. E você pai, cuidado não do mesmo jeito que você consegue manipular a ela, outro também poderia. -- Provoco.

Samantha - William! -- Ela grita, perdendo a paciência.

Alejandro - Assunto encerrado por aqui, ficou claro William? -- Pergunta enquanto vira e me olha, assenti com a cabeça.

(...)

Depois de horas tentando escolher um apartamento que os dois se agradem, eles finalmente concordam, eu fico aqui negociando com o advogado do proprietário, depois pego um táxi e vou para o hotel.

(...)

Dormir um pouco para descansar, minha mãe escolheu o terno preto. Depois de um tempinho esperando, até meus pais já foram, o sr. Brian chega, desço, o cumprimento, que está com terno preto, e sua esposa Elizabeth, que está com um vestido preto. O caminho estava bem tranquilo.

Luke'oBrian - Então quer dizer que vamos fazer negócios com sua família? Pedi hoje o relatório à minha secretária, quando ela me trouxe, me surpreendi, havia o nome do seu pai, como mais novo empreendedor daqui, fiquei sem saber o que fazer.

Ele já tinha me falado sobre a empresa que estava montando aqui.

William - É, eu também fiquei sabendo hoje, que o jantar seria com vocês, pior é que eles me trouxeram para que eu os acompanhasse.

Elizabeth - Mas de todo jeito você estará lá.

Ao chegar à um restaurante, entramos ele fala com um homem, que nos leva à uma mesa enorme, onde já estão os pais do Daaniel, que por sua vez não veio, algumas pessoas da família Taylor, que não conheço, advogados e secretárias. Vou até os meus pais os cumprimento e apresento para os pais de Yohanna.

Eles começam a falar sobre negócios, eu fico apenas prestando atenção e depois dou minha opinião, meu pai fez uma proposta e, enquanto a família Taylor pensa sobre o assunto os pedidos chegam, a gente come, depois eles conversam entre si e aceitam, acinamos um contrato, por fim pedimos champanhe para comemorar.

Se eu não me engano minha mãe vai ter que ficar para resolver algumas coisas, pois meu pai está cheio de coisas para resolver em Los Angeles. Eu queria ficar também, mas meus pais jamais deixariam.

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora