No sábado,eu acordei com a Marina abrindo as janelas do meu quarto.
Marina - Bom dia menina, vai se arrumar enquanto eu vou ajeitar a mesa.
Yohanna - Bom dia, cadê meus pais, que horas são? - Falo me levantando.
Marina - Seus pais estão se arrumando, para descer, a Aysha já está lá embaixo, a Madison acabei de sair do quarto dela , e claro que ela acordou logo cedo, mas ficou assistindo, já vai dar 9 horas, você sabe que eu tenho que servir o café às 9:00, no sábado.
Marina fica arrumando minha cama, enquanto eu vou para o banheiro, escovar os dentes, logo após tomar banho, me arrumar e descer. Só faltava minha mãe, o café já estava servido. Sentamos a mesa, com um minuto minha mãe chegou.
Elizabeth - Bom dia, desculpa pelo atraso. - Ela fala se sentando.
Todos - Bom dia.
A gente comeu e depois ficamos conversando.
Luke'o Brian - Como foi as aulas de vocês essa semana?
Madison - Normal papai, vamos ter apresentação, vocês vão?
Manoela - Hum, ballet vai ser quando?
Elizabeth - Claro que vamos querida.
Yohanna - É, já estou lá.
Luke'o Brian - Yohannaa , vamos sim meu amor, a Yohanna vai ser a primeira a entrar no carro.
Madison - Vou buscar o convite. - Ela fala saindo correndo.
Depois ela volta, com um convite rosa e branco, bem bonito, entrega meu pai e ele ler um monte de baboseiras.
Elizabeth - Ôh meu Deus, mamãe baba tanto.
Blá blá blá.
Yohanna - Licença, estou me retirando.
Eu fui para o Jardim, fiquei sentada em frente a piscina.
O tempo passou tão rápido que nem percebi, a Marina me chamou para tomar banho e depois ir almoçar.
Depois do almoço, fui para o meu quarto, fiquei falando com a Aysha, pelo Direct, quando deu umas 15h fui me arrumar, coloquei uma roupa simples, mas demorei um ano claro para escolher, principalmente os patins, que tenho vários pares, você pode até achar exagero, mas por incrível que pareça, não é, eles para mim são tipo sapatos, quando não estou com eles me sinto sem sandália, então tenho vários, talvez você me entenda...
Quando saí do quarto, fui até o quarto da Manoela, e ela ainda estava deitada, nem pronta estava..
Yohanna - Munuh, você não vai, não? -- Pergunto no tom irônico.
Manoela - Claro que vou, só vou colocar uma roupa, já tomei banho.
Yohanna - Ok, então trata de se arrumar logo, marquei com elas às 16h. - Falo me retirando.
Eu estava andando pelo corredor, para ir até o quarto da Madison, quando estava chegando, ela saiu.
Yohanna - Está pronta?
Madison - Sim e você?
Yohanna - Estou, eu vou pedi o papai para ele me levar.
Madison - E eu vou de quê?
Yohanna - Aah, você pode ir com a Manoela, já que vocês vão de bicicleta.
Madison - Ta certo.
Yohanna - Manda o Pedro tirar as bicicletas da garagem.
Madison - Certo. - Ela fala descendo.
Eu fui até lá embaixo, encontrei meu pai e minha mãe, eles estavam sentados no sofá, da sala de visita.
Yohanna - Pai, o senhor pode me levar na praça Sobre Rodas?
Luke'o Brian - Filha você pode chamar o Pedro ( Motorista )? Pois não estou muito bem.
Yohanna - Que foi pai? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto ao sentar.
Luke'o Brian - Não filha, só é uma dor de cabeça mesmo, não precisa se preocupar.
Yohanna - Ah, fico mais aliviada, então eu já vou. - Falo dando um beijo nele e logo em seguida um na testa de minha mãe.
Quando ia saindo minha mãe fala:
Elizabeth - Filha e suas irmãs, cadê elas ?
Yohanna - Estão lá em cima se arrumando, elas vão de bicicleta.
Elizabeth - Certo, só era isso mesmo, beijos, está linda.
Yohanna - Beijos.
Fui chamar o Pedro para irmos e, acabei percebendo que as meninas já tinham ido. Claro última novamente. Quando cheguei lá as meninas estavam me esperando.
Yohanna - Desculpa a demora.
Manoela - Você que estava toda apressadinha, mas quem chegou atrasada foi você.
Aysha - Já estou acostumado.
Yohanna - Viemos ficar de mimi ou para se divertir?
Sophia e Madison - Pois é.
Manoela - Que tal uma apostar corrida?
Yohanna - Ah não, eu estou de patins.
Emma - Nada ver.
Aysha - Ela tem razão Emma.
Sophia - É Emma, isso é injusto.
Manoela - Sophia até vai, mas você Aysha, parece que não conhece Yohanna quando coloca esses patins...
Madison - Se ela não quiser ir, ela fica.
Yohanna - Como vocês são más, eu vou sim!
A gente marca a linha de partida, e vamos até a sorveteria.
Manoela - Que comece o jogo.
Então começa, até agora eu estava em último lugar. E o placa estava assim Madison em 1º lugar, em 2º Manoela, em 3º Aysha, em 4º Emma, em 5º a Sophia e último eu, como não gosto de perder, fui acelerando, até quando passei de Sophia, que já tinha passado de Emma. No caso estava em 4º lugar, então Manoela grita.
Manoela - As duas últimas paga o sorvete.
Eu já tinha passado de Aysha, que também já tinha passa de Manoela. No fim de tudo terminou assim :
Madison : 1º lugar.
Yohanna : 2º lugar.
Aysha : 3º lugar.
Manoela : 4º lugar.
Sophia : 5º lugar.
Emma : 6º e último lugar.Paramos na sorveteria, eu já estava morta, a gente sentou, as meninas escolheram os pedidos e me deram o dinheiro, eu fui até o lá e quando estava fazendo os pedidos, sinto uma mão pesada em meu ombro, quando me viro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]
NonfiksiBaseado em uma história real, uma garota muito indecisa, complicada, vive sonhando com um garoto, que insiste em interromper todos os seus sonhos, fazendo com que ela não pare de pensar nele, e criando várias outras possibilidades, sabe quando você...