Cheguei aqui em Nova York, fui para casa, logo me arrumei para ir à escola, mas eu só entrei depois do intervalo, chegamos tarde. Entrei na sala e estava muito agitada, sentei no meu canto de sempre, que a Aysha guarda, ela e Emma vieram logo me contar o acontecimento.
Yohanna - Gente e a Katherine tinha namorado era?
Emma - Era menina.
Aysha - Ninguém sabia quem era.
Yohanna - Pois é !
Aysha - Ele terminou com ela ontem.
Emma - Imagina só o seu namorado terminar com você, logo após você se recuperar de uma doença e ainda está em tratamento.
Yohanna - Quero nem imaginar, vou falar com ela.
Sai da sala e fui falar com Katherine, que está no refeitório.
Yohanna - Oi? Acabei de saber, como está? "Que idiota, claro que ela está horrorizada".
Katherine - Mau, muito mau.
Yohanna - Quem é ele?
Ela fica calada por uns instantes e depois saem esse nome de sua boca:
Katherine - Daaniel.
Fico em estado de choque, mas seria muita coincidência não ser ele, pois a namorada dele estava doente e todas as características, como não pensei nisso antes?
Yohanna - Daaniel Santoni?
Katherine - Sim! Conhece?
Yohanna - Sim, ele é primo do William.
Katherine - Sério?
Yohanna - Sim! Meu Deus como vou viver com o peso na consciência em ter feito o Daaniel terminar com ela, me parte o coração à ver assim. -- Desculpa-me?
Katherine - Por que?
Yohanna - Fiz ele terminar com voc..
Katherine - Como é?
Yohanna - Me escuta antes de falar algo, ele não te amava..
Katharine - Como sabe?
Yohanna - Por favor seja forte, ele me disse que só estava com você por causa da sua doença, estava com medo de se separar e você piorar, então esperou você melhorar, mas eu apressei um pouco as coisas, mas eu não sabia que era você, ele gosta da Manuh.
Ela saí correndo pelo corredor, acho que em direção ao banheiro e gritando essas palavras " - Como ele pode, como ele pode?". Me sinto culpada.
Fui até a sala e logo fui contar tudo o que houve e quem era o namorado da Katherine.
Aysha - Mas não foi sua culpa.
Emma - Pois é, você só fez isso ir mais rápido.
Aysha - Ele não gostava dela mesmo, ela iria sofrer mais ainda.
(...)
Cheguei em casa e contei tudo para a Manoela.
Manoela - Sério ela?
Yohanna - Sim! Ela!
Fui até o quarto e liguei para o Will.
Conversa on Will.
William - Oi Hanna, está tudo bem?
Yohanna - Sim Will eu preciso do número do Daaniel.
William - Espera um momento.. simmm eu também estou bem!
Yohanna - Que bom meu amor, agora me passa o número.
Ele me passa e eu ligo.
Daaniel - Alô..
Yohanna - Oi Daaniel, sou eu a Yohanna. Por que a Katherine? Por que ela?
Daaniel - Oush, do que você está falando?
Yohanna - Katherine Smith, uma colega, por que ela? Ela está sofrendo muito sabia? Você é um idiota.
Daaniel - Eu não gostava dela, fui obrigado a namorar com ela, eu sei que você só está assim porque ela é sua colega, mas saiba que um sempre sofre em uma separação e que também se fosse outra pessoa estaria do mesmo jeito e você não estaria nem aí. " Ele tem razão". -- É eu sei que tenho razão e lembra que foi você que me aconselhou à terminar? E agora está querendo descontar em mim, pois se arrependeu, mas tudo bem, está desculpada. Agora tem uma condição.
Yohanna - Qual?
Daaniel - Eu te desculpo se você me ajudar com a Manuh.
Yohanna - E a Katherine?
Daaniel - Esquece ela, não tem mais volta, não existia amor, eu nem gostava dela, quanto mais amar. Vai ajudar ou não, lembre-se que a Manuh também gosta de mim.
Yohanna - E como você sabe?
Oou..
Daaniel - Tinha minhas dúvidas e você acabou de confirma.
Yohanna - Feito.
(...)
Yohanna - Então Daaniel tudo pronto para o sábado?
Daaniel - Si..sim! Fala com dúvida.
Yohanna - Tchau. Falo desligando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]
No FicciónBaseado em uma história real, uma garota muito indecisa, complicada, vive sonhando com um garoto, que insiste em interromper todos os seus sonhos, fazendo com que ela não pare de pensar nele, e criando várias outras possibilidades, sabe quando você...