Capítulo 18

41 7 0
                                    

William.

O jantar ontem foi muito chato e ainda terminou tarde, mas preciso acordar cedo, hoje iremos embora, antes disso tenho que ver Hanna.

Me lenvanto com muito esforço, me arrumo, vou até o elevador, chego na parte de baixo onde tem o restaurante, tomo café, pego o carro e saio. Acho que ela está indo para a escola, paro o carro em frente à escola, depois de alguns minutos, vejo o seu pai abrindo a porta do carro para que elas passem, eles se despedem e elas vão entrar, como irei chamar ela?? Ela volta e fica conversando com uma menina na porta da escola, saio do carro e à chamo, ela vem correndo em minha direção.

Yohanna - O que você está fazendo aqui? Pergunta me abraçando.

William - Vim te ver, vamos embora hoje.

Ela me solta, dou um selinho rápido nela e sentamos em um banco aqui perto.

William - Mas na verdade vim te chamar para ir ao parque, fazer um piquenique, já tenho tudo pronto, vamos?

Yohanna - Wil você sabe que tenho aula, não posso faltar.

William - Você é muito certinha, lembra do que eu falei, é bom pular as regras as vezes.

Yohanna - Meus pais sabem quando falto, desculpa, e você não quer ter problemas com meu pai?

William - Jamais, não posso decepcionar meu futuro sogro. Ela fica vermelha, sei que eu mexo com ela, isso é bom. -- Gosto de você assim. Dou outro selinho.

Yohanna - Como foi o jantar?

William - Foi bom! Falo desanimado.

Yohanna - Vamos fazer igual nos filmes, você vai até minha casa pede meu pai, ele deixa e a gente sai. Balanço a cabeça em confirmação. -- Eu preciso ir estudar, não quer que eu leve uma advertência por causa de você num é?

William - Claro que não, passo lá às 17:00, você larga às 16 então dar tempo.

Yohanna - Ok.

Pego ela pela sua cinturinha, enquanto ela agarra meu pescoço, seus lábios coberto de gloss tocam nos meus, nossas línguas se encontram, esse beijo foi bem melhor que o nosso primeiro, foi mais quente.

(...)

Yohanna.

Cheguei em casa deitei na cama, estou com uma dúvida enorme, da madrugada de ontem para hoje, sonhei com o garoto dos sonhos, foi meio doido, mas me fez acordar sorrindo, fazia tanto tempo que não sonhava com ele, que já estava achando que nunca mais iria sonhar com aquele garoto incrível, fofo, lindo, entre mil e outras qualidades que ele tem. Para mim o Wil é apenas um amigo, mas quando estou com o garoto dos sonhos, é tudo tão diferente, ele me faz sentir única, eu acho que estou apaixonad.. Tem dois lados de mim, um diz que estou apaixonada por ele, o outro me fala que não posso me apaixonar por um garoto que talvez nem exista. Mas eu tenho certeza que esse garoto existe e que à qualquer momento me encontrarei com ele, quem sabe ele não sonha comigo também..

* Terceiro sonho..

Estamos esperando meu pai na casa da minha tia, minha mãe está viajando.. Depois de algum tempo ele chega muito alegre.

Luke'oBrian - Vamos assistir o jogo, já comprei as passagens e os ingressos, iremos hoje mesmo.

Yohanna - Papai e a mamãe?

Luke'oBrian - Não vai, vai eu, você, sua tia, sua prima pequena e seu primo robert ( 7 anos) a Manuh e a Madison estão com sua mãe, elas só viram no daqui à dois dias.

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora