Capítulo 25

33 1 4
                                    

* Quarto sonho..

Estamos na praia ( Eu, a Aysha e a Manoela), aqui parece ser uma cobertura onde está tendo shows, mas não tem quase ninguém, eu queria uma banca para colocar um Datashow que iríamos assistir algo. Fui até um garoto ( garoto dos sonhos ) sem pedir licença, comecei à puxar seu braço, o garoto me olhou e deu uma risada, como se quisesse dizer " Você não vai conseguir pirralha", sem ligar muito para aquela risada, aquele sorriso encantador, aqueles olhos dirigidos à mim, continuei tentando.

Garoto dos sonhos - Você não vai conseguir pequena, olha o meu tamanho para o seu. Fala me olhando de cima à baixo.

Yohanna - O que você acha de se retirar? Pergunto cruzando os braços.

Ele riu novamente.

Distorcida no sonho.

Já estávamos assistindo algo, nem eu mesmo sei o que é. Quando eu e Aysha olhamos para os dos garotos do outro lado ( Um deles era o garoto dos sonhos ) eles estavam nos olhando e rindo, cada vez mais e mais, um olhava depois começava a falar.

Manoela - Anna, olha a hora você está atrasada, eu já vou descer para tomar café.

Eu dou um pulo da cama e vou para o banheiro me arrumo e desço correndo. Por sorte a minha mãe estava saindo do quarto, não estou tão atrasada.

Yohanna - Bom dia mãe.

Elizabeth - Bom dia meu amor.

Na escola contei tudo para Aysha.

{...}

A semana passou voando, num piscar de olhos o William veio aqui em casa.

William - Vamos comemorar o namoro deles?

Yohanna - Vamos, onde? Em um restaurante?

William - Não! Na praça?

Yohanna - Não é uma coisa especial e, a gente vai sempre na pra..

William - Vem eu sei o lugar perfeito! Fala enquanto me estende a mão.

Saímos correndo como loucos, paramos o trânsito e continuamos correndo em direção à praia.

Yohanna - Posso saber o que iremos fazer lá?

William - Em breve verá!

Chegamos perto.

Yohanna - Will eu irei morrer, não aguento mais andar.

William - Ok, sobe ai. Fala se abaixando para que eu suba em suas costas.

Yohanna - Sério?

William - Sério! Sobe logo.

Eu subi e ele andou devagar até chegar a beira mar. Ele começou à correr pelo raso isso me molhou toda..

Yohanna - William..

William - Desculpa, eu pisei em algo, chega me dar a mão e ajudo à levantar. Estende a mão para me ajudar à levantar da água. -- Não reclama que também estou todo molhado.

Yohanna - Sua culpa, que saio correndo sem precisão. Sim! E o que viemos fazer aqui mesmo?

William - Vamos trazer eles aqui, não temos muito tempo, o sol se põem daqui a pouco.

Yohanna - O que faremos.

William - Tipo um luau, o que acha?

Yohanna - Perfeito.

William - Ele iniciará no pôr-do-sol, então acha que conseguimos arrumar tudo isso em uma hora?

Yohanna - Claro que sim! Você é perfeito. Falo dando um beijo em sua boca.

William - Vou te ajudar com a decoração e contrato o restaurante para servir.

Yohanna - Eu consigo decorar sozinha, compre as comidas nos servimos sozinhos, vai ser mais divertido e também se encarregará de trazer eles.

William - Ok. Faremos perto do restaurante principal, caso esquecemos algo, é só pedir. Balanço a cabeça em concordância.

Ele me abraçou, se curvou para me beijar e longo fiquei de ponta de pé.

William - Valendo. Ele grita enquanto sai correndo no sentido contrário do meu e eu corro também, nos afastando um do outro.

Pego um táxi e vou para casa, a minha sorte é que ano passado meus pais comemoraram o aniversário de casamento e, fizeram um luau e tudo foi guardado.

Yohanna - Mãe, mãe. Falo ao entrar em casa.

Elizabeth - Oi filha, aconteceu alguma coisa? Pergunta descendo as escadas rápido.

Yohanna - Sim! Preciso da Marina, do Pedro e do Joaquim.

Elizabeth - Não posso ficar sem empregados, por que não avisou antes?

Yohanna - Não tenho tempo, deixarei o Joaquim, pois ele é o mordomo. Aah e preciso das coisas que foram usados no ano passado para o luau em comemoração ao aniversário de casamento.

Elizabeth - Para quê?

Yohanna - Por favor, não tenho muito tempo, quando eu chegar eu explico. Prometo não destruir nada.

Elizabeth - Ok.

Ela manda o Joaquim pegar, enquanto eu vou na cozinha e peço à Lúcia para que ela faça alguns lanches que a Manuh gosta e claro que eu também goste. Peguei várias frutas e coloquei em uma bolsa para levar, certamente o Will só vai levar besteira.

Começamos com a mesa principal, onde iria ficar as comidas embaixo de uma tenda, para a iluminação usamos as velas, luminárias etc. Tudo ficou tão perfeito.

Voltei para casa com o Pedro para me arrumar e o Will ainda não tinha chego.

(...)

William - Já estava com saudades, fez um ótimo trabalho aqui. Fala me abraçando muito forte.

Yohanna - Não exagere, faz menos de uma hora que nos vimos.

William - Juro que pareceu uma eternidade. Rimos.

Yohanna - É.. você arrumou tudo direitinho também.

As meninas chegaram e logo em seguida o casal.

Manoela - Não acredito, que perfeito.

Daaniel - Ficou lindo.

O sol começou a se pôr, a gente se levantou e ficamos de mãos dadas, ninguém ousou atrapalhar o momento.

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora