Capítulo 4

122 5 16
                                    

Saímos a procura delas e conversamos bastante.

Yohanna - Nunca saio assim, falando da minha vida para quem não conheço.

William - Agora me senti especial.

Dei uma risada sem graça.

Yohanna - E você veio com alguém ou só com sua irmã?

Então o celular dele toca:

William - Assim, fala para ela que foi só uma bricadeira, depois eu falo com o cara.

Xxx - xxxxxxxxx

William - Daaniel oush fala para ela que eu chego já.

Daaniel- xxxxxxx

William - Haa, diz que eu não estou com fome, se vira aí, tchau, te devo uma.

Quando ele desliga fala:

William - Me desculpa.

Yohanna - Tudo bem, desculpa a pergunta quem é Daaniel?

William - É meu primo, voltando aa nossa conversa, eu vim com ele minha mãe Samantha, meu pai Alejandro e o resto da minha família, que estão só de passagem aqui em Nova York, a gente veio para passar o fim de semana aqui, nossa casa fica um pouco longe e você só veio com sua irmã e sua amiga? E seus pais?

Yohanna - Foi, só vim com elas mesmo, meus pais viajaram e também viemos para passar o final de semana, vamos lá em casa? Talvez elas tenham desistido de me procurar e tenham ido para lá.

William - Vamos? Você sabe onde é?

Yohanna - Sim, já era para eu ter ido lá.

Fomos andando, até chegarmos, abro a porta que por sorte deixaram aperta.

Yohanna - Vem pode entrar.

Entramos e pelo visto elas não estão aqui, olho as panelas e tudo está do mesmo jeitinho que deixamos.

William - Elas não estão com o celular?

Yohanna - Pior que não, vou tomar um banho sinta-se em casa, volto já.

William - Ok, então posso ligar a televisão?

Yohanna - Claro.

Tomei um banho, me arrumei e voltei lá na sala.

Yohanna - Vamos almoçar?

William - Sabe eu vou aceitar estou com muita fome, faz tempo que tomei café.

Yohanna - Segura meu celular por favor.

William - Depois lembre-se de pegar.

Fomos até a cozinha e eu coloquei macarronada para ele com refrigerante, e peguei meu arroz com frango e meu suco natural de maracujá meu preferido e acerola também.

William - Está muito bom por que você não come macarronada ?

Yohanna - Espero que esteja mesmo, foi eu e as meninas que fizermos.

William - Já podem casar. -- Falou rindo.

Yohanna - Não, não, não, eu não quero casar agora. Só vou pensar nisso quando tiver minha casa e terminar minha faculdade.

William - Falei brincando, mas é bom saber que pensa assim.

Yohanna - Aah sim, você tinha perguntado por que não estava comendo macarronada, sabe eu não gosto e nem de refrigerante.

William - Ahh, bom isso.

Yohanna - Quer mais?

William - Não obrigado, só quero um pouco desse seu suco.

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora