Agradecimentos.

29 2 0
                                    

Foi muito difícil para mim escrever isso aqui, e me perdoem se não gostaram dos meus agradecimentos, pois não sou muito boa com isso, fico até sem palavras, só sei dizer "Obrigada", mas palavras nem sempre tem o poder de expressar tudo aquilo que queremos dizer. Agora vamos lá..

Bom meus amores, tudo nessa vida tem um começo, meio e infelizmente um fim e esse é o nosso. Mas é a vida um dia ou outro isso aconteceria, é inevitável.

Poderia prolongar?? Qual a graça de prolongar uma coisa, se você pode resumir. Pensem comigo, quando alguém fica enrolando para contar algo à você, você não fica estressado, farto daquela conversa, que só tem "Aí fomos", "aí, aí". Seria isso que aconteceria com o livro, até eu uma hora ou outra iria me cansar de enrolar tanto.

Mas eu queria agradecer à todos, que nos acompanhou nessa jornada e teve paciência, pois alguns dias parecia até que eu tinha esquecido do livro. Eu espero muito que todos tenham gostado, aah e queria lembrar à vocês que também foi muito difícil acabar com a história do Will e da Hanna, mas fazer o que, era o destino. E se um dia a tal garota achar o garoto dos sonhos novamente eu prometo que continuarei o livro para contar detalhe, por detalhe, não importa o dia, o ano, eu continuarei.

Eu confesso que queria mudar o ritmo da história e deixar ela com o Will, mas aí não seria baseado em uma história real, eu chorei em decidir esse rumo da história, mas é isso.. Quem sabe um dia ela não o encontra.

Por fim meus sinceros agradecimentos à todos vocês e lembrando que sempre terei a consciência pesada em separar meu casal preferido dos livros. No começo eu sabia que a história terminaria assim, mas eu simplesmente me apaixonei por eles.

Muito obrigada à todos vocês e me desculpem se decepcionei alguém com esse final trágico, me desculpem mesmo não queria isso, mas é a vida real, as coisas simplesmente acontecem..

E vocês fiquem com os meus mais sinceros agradecimentos e minhas mais sinceras desculpas do fundo do meu coração. Carreguem isso para sempre, pois sempre irei carregar meu casal favorito e a grande culpa de os separarem..

                      "Will e Hanna"

O garoto dos sonhos [ PRECISA SER REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora