Lauren POV
-Jauregay! Você precisa parar com isso! - disse Harry
-Ah, viado! Me deixa em paz! - eu resmunguei de volta.
Harry era meu melhor amigo de infância. Crescemos juntos e todos achavam que seríamos um casal quando ficássemos mais velhos. O que realmente aconteceria, se não fossemos tão diferentes. Ou iguais.
Harry era gay. Por mais hetero que ele parecesse, com sua pose de astro do rock, ele era uma bixa.
E eu não ficava pra trás. Apesar de ter tentado me relacionar com homens, não era o que eu curtia. Só que eu nunca tinha me envolvido com uma mulher.
-Eu já disse que ser viado é demais - falou Harry jogando seus longos cabelos e me fazendo rir.
“Como ele podia ser tão gay e não dar pinta?”
Aliás, só comigo ele dava pinta. Mesmo com o namorado dele, o Louis, ele parecia hetero. Menos pela parte em que eles se beijavam.
-Vamos pra boate, miga! Aí você aproveita e perde logo esse bv lésbico e se sai do armário!
Não pude deixar de rir. Harry tentava me levar na sua balada preferida desde que terminei com meu ex.
Terminei, porque não achava justo com o Brad ficar com ele, sem realmente gostar dele. Ou de qualquer homem.
-Laur! Você precisa parar de se esconder nessa concha.
-Já disse que eu vou seguir em frente.
-Ok, senhorita seguindo em frente… vamos sair da concha?
-Ta bom… eu vou. - disse me dando por convencida. - mas não prometo nada sobre ficar com ninguém.
Harry começou a pular e bater palminhas, animado. Como podia ser tão gay?
Chegando na balada, fomos direto pro bar. Harry disse que eu precisava relaxar um pouco.
-Cade o Lou? - perguntei pro meu amigo
-Disse que nos encontraria depois - respondeu meu amigo dando de ombros.
Dei uma olhada ao redor, nas pessoas do ambiente, quando meu olhar se prendeu.
Era uma garota muito bonita. Seu rosto fino, olhos castanhos e lábios carnudos. Emoldurados por suas longas madeixas castanhas e onduladas, enfeitadas com um pequeno laço que lhe dava uma aparência extremamente meiga e jovial, contrastando com seu vestido que lhe dava uma aparência sexy e delicada, ao mesmo tempo.
Ela parecia uma bonequinha.
-Fecha a boca pra não babar - ouvi Harry me tirando dos meus pensamentos.
-Cala a boca - retruquei ainda olhando pra bela jovem
-Ela é muito bonita! Porque não fala com ela?
-Ela parece com uma boneca, enquanto que eu pareço uma vampira - afirmei pro meu amigo
-E…. - ele disse me encarando - o que isso te impede de falar com ela?
-Não sei… - afirmei olhando diretamente nos olhos dela.
Um arrepio passou por meu corpo todo quando meus olhos pousaram nos dela.
-Oi amore! - disse Louis depositando um beijo nos lábios de Harry.
Não sei explicar, mas eu nem consegui conversar com o Louis direito. Apenas acenei rapidamente enquanto me encaminhava em direção da menina, que nesse momento apenas olhava fixamente pro meu casal de amigos com um olhar confuso.
Precisava me aproximar dela. E a cada passo que dava em sua direção, sentia meu coração acelerar mais.
“por quê meu coração ta acelerado desse jeito?”
Respirei fundo e falei:
-Oi!
A menina aparentemente se assustou com minha aproximação. Tentei não rir da cara assustada adorável dela e continuei:
-Meu nome é Lauren Jauregui- disse estendendo-lhe a mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...