Feliz ano novo, povo ^^
Que o ano de vocês seja maravilhoso!
A tia ama vocês 😘---------------------------------------------------------
Lauren POV
Eu dormia profundamente quando ouvi um sussurro
-Lo
Continuei dormindo sem dar importância.
-Lauren - ouvi novamente um sussurro
Respondi com um som nasal em sinal de resmungo.
-Lauren, amor. Eu preciso ir embora - ouvi a voz novamente sentido meu corpo ser levemente chacoalhado.
Finalmente despertei ao ouvir a maneira que fui chamada.
Abri os olhos lentamente, enquanto acostumava com a claridade e me deparei com a cena mais linda que eu poderia ver.
Camila estava na minha frente, e sorria abertamente.
-Me chamou de quê?
Então a cena ficou mais linda ainda, quando Camila corou ao se tocar da maneira que havia me chamado.
-De amor - sua voz saiu quase num sussurro
Não consegui conter o sorriso em meu rosto.
-O que estava dizendo?
-Eu disse que preciso ir. Minha mãe me mandou mensagem que queria me ver antes de pegar o avião.
-Oh… ok - disse percebendo que que realmente não teria como ela passar a noite ali comigo.
Me levantei e me vesti. Só aí percebi que estava sem roupas mas Camila já estava vestida.
Me levantei e fui acompanhar Camila até a porta.
Passamos por Harry na sala e este resolveu falar com Camila.
-Mila, amore. Você e as meninas podem ir quinta pra fazer a prova do modelito?
-Claro - ela respondeu sorridente - vou avisar as meninas
Ela então se direcionou pra se despedir de Harry e então fomos até a porta.
-Quer que eu te leve? - perguntei
-Não precisa. A gente se vê amanhã?
-Com certeza!
Camila riu e me deu um beijo de despedida. Então ela se virou pra ir embora e me mandou uma piscadinha por cima do ombro andes de sumir no elevador do prédio.
Fechei a porta e encontrei Harry me olhando com cara de eu sei o que você fez no verão passado.
-Meu deus Laurenzaa, quando eu achei que você disse que eu ia ouvir gritos, não imaginava que seriam tantos! - Harry surtava - me surpreendi com os da Camila MAS CHOQUEI MAIS AINDA COM OS SEUS!
Meus olhos se arregalaram tanto que parecia que iam sair do rosto.
-Ai meu deus! - respondi extremamente envergonhada e tapando o rosto
-Não precisa ficar envergonhada, mon’ amour. Fiquei feliz de saber que você tava bem, afinal, eu nunca te ouvi gritar com seus outros namorados ou ficantes.
Um sorriso tímido surgiu com o comentário.
-Ela é realmente fantástica, Harry. Eu não sei como pude ter tanta sorte.
-Ainda bem que seu viado favorito te arrastou para aquela boate, não é mesmo? - Harry disse jogando seus longos cabelos.
-Não tenho nem palavras pra agradecer o suficiente.
[...]
No dia seguinte, acordei com uma mensagem da Camila me chamando pra sair a noite, depois da aula. Ela sugeriu de irmos à um parque que tinha ali perto.
Ao mesmo tempo em que fiquei extremamente empolgada por sair, fiquei triste pois só a veria à noite.
“mas o importante era estar com a minha namorada”
Minha namorada. Essa frase ainda me soava estranha. Mas era um estranho bom. Muito bom.
Depois de um dia que parecia se arrastar de tão demorado que foi, minhas aulas finalmente acabaram.
Saí em disparada para meu apartamento. Queria tomar um banho antes de me encontrar com Camila.
[...]
De banho devidamente tomado, roupa escolhida a dedo por Harry contra a minha vontade (quando cheguei já estava em cima da cama), saí para me encontrar com a latina que não sai da minha cabeça.
No caminho, comprei uma rosa para minha namorada. Uma única flor, que ao meu ver soa mais romântico que um buquê inteiro.
Ao chegar no parque, eu a avistei de longe, parada em pé olhando distraidamente para o nada.
Eu fui caminhando lentamente até ela. De repente algo me fez parar.
Ouvi uma voz masculina dizendo:
-Mila, meu amor! Quanto tempo!
Então os momentos seguintes passaram como se fosse câmera lenta pra mim.
O rapaz pegou a mão de Camila e a girou para que ela ficasse de frente pra ele, puxando ela pra um beijo.
Não aguentei ver essa cena.
Antes mesmo dos lábios se chocarem, eu fechei meus olhos. Girei meu corpo pra que eu não visse de jeito nenhum a cena. Larguei a rosa no chão e fui embora dali.
Meus olhos ardiam pelas lágrimas que queriam sair. Não sei se de tristeza ou raiva.
Quando cheguei em casa, corri para o meu quarto batendo a porta e a trancando.
Não queria que ninguém entrasse ali, nem mesmo Harry.
Eu queria ficar sozinha. Então me permiti gritar e chorar ali.
Em menos de um dia de namoro, Camila já havia me traído. E eu estava arrasada.
---------------------------------------------------------
Eita, mas começou o ano com treta?Vou deixar aqui minhas redes sociais, caso alguém se interesse ^^
Twitter: @DudaVerderio (juro que to tentando usar)
Snapchat: dudaverderio (adoro os filtros 😆)
YouTube: duda verderio (to aprendendo a editar vídeos e pretendo postar covers com frequência. Quem sabe um dia ru poste as minhas autorais)
página no face: Duda Verderio (tenho postado alguns vídeos covers
Instagram: Duda Verderio Espindola
(Adoro! Tenho postado bastante fotos 😊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...