Camila POV
Acordei cedo aquele dia. Queria me arrumar pra sair com a Lauren, mas não queria me arrumar demais.
“uhgh! Por quê tem que ser tão difícil?”
Ouvi batidas na porta e fui atender encontrando com minhas 3 amigas na porta.
-Mila! Por quê ainda ta de roupão? - Ally perguntou me apressando
“merda, me enrolei pensando no que vestir e agora eu to atrasada.”
Peguei uma blusa de gola alta e sem manga que deixa minha barriga um pouco a mostra e uma calça jeans rasgada no joelho.
Achei que ficou bom. Nada exagerado e nada muito desleixado pro meu encontro.
“espera… isso era um encontro?”
Fui tirada dos meus pensamentos por uma Dinah me arrastando, LITERALMENTE, pra fora de casa.
A aula hoje passou arrastada. Parecia que não tinha fim, nunca.
Até que finalmente deu o horário da última aula e eu pulei da cadeira, juntando meu material e me direcionando pra porta.
Fui barrada por uma Normani e uma Dinah na minha frente.
-Nada disso, mocinha! Pode tratar de esperar a gente - disse Normani cruzando os braços e balançando o pescoço.
Tentei passar por elas, mas elas eram duas, e maiores que eu.
“se fosse a Ally eu conseguia passar”
As 3 fizeram questão de me acompanhar até a cafeteria.
Chegando lá eu achei que elas iam embora. Mas não.
Elas fizeram questão de ficar sentadas comigo enquanto a Lauren não chegava.
Depois percebi que Ally ficou desconfortável em ficar ali. Quando direcionei meu olhar, vi que um rapaz loiro tocava violão na cafeteria.
“uh. É o rapaz da balada!”
Ally ameaçou sair, mas eu a segurei.
-Insistiram em vir, agora fica - resmunguei.
Normani e Dinah trocavam carícias , ignorando nós duas.
O rapaz loiro percebeu a presença da minha amiga e deu uma leve piscadinha, fazendo-a corar intensamente.
Estava tão distraída com a minha amiga envergonhada que nem percebi a aproximação de Lauren.
-Oi - disse ela sorrindo timidamente, provavelmente pelo fato de minhas amigas estarem comigo.
-Olá - respondi animada - sente-se
Lauren corou levemente e se sentou.
-Espero que não se importe com nossa presença - disse Normani - já já a gente vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...