Capítulo 20

2.4K 133 25
                                    

Heey!
Voltei com mais um capítulo
Espero que gostem ^^

---------------------------------------------------------

Camila POV

Estacionei o carro na frente de casa.

Eu não queria que a Lauren fosse embora. E também acho que ela não estava em condições de ir.

-Você quer entrar? - perguntei exitante.

-Não quero incomodar.

-Não vai. E se você quiser, pode ficar e jantar comigo. Não é só panquecas que eu sei fazer - dei uma piscadinha pra ela.

-Então eu vou aceitar.

Descemos do carro e entramos.

Lauren se sentou no sofá e eu fui pra cozinha preparar alguma coisa.

-Acho que macarrão não tem erro - eu disse pra mim mesma e comecei a preparar.

-Precisa de ajuda? - ela perguntou entrando na cozinha.

-Não, não. Obrigada. Fica à vontade.

Então ela se sentou no balcão e ficou conversando comigo enquanto preparava a comida.

Eu adoro cozinhar, e com companhia, então…

Depois de tudo pronto, nos servi. Coloquei um pouco pra cada e servi uma taça de vinho.

-É impressão minha ou você ta tentando me embebedar - perguntou levantando uma sobrancelha.

Corei com sua expressão.

-Não… a culpa não é minha que você não sabe beber.

-Como que eu ia saber que caipirinha é tão forte? Aquilo parecia suco!

-Eu avisei! - disse rindo.

Ficamos um instante em silêncio. As duas pensando no que falava.

-Mas… - tentei puxar assunto - se eu meio que ser querer… acabasse te embebedando… que riscos eu correria?

-Depende do nível de bêbada - disse rindo - eu poderia ter um coma alcoólico se fosse muito, eu não ter o controle das minhas vontades se fosse um pouco.

-E em que estágio de bêbada você está agora?

-Mais um pouco e eu posso acabar te agarrando.

Coloquei mais um pouco de vinho na taça dela, sem tirar meus olhos dos dela.

Ela pegou a taça, sem tirar os olhos dos meus, e virou tudo numa golada só.

-E agora? - perguntei com um sorriso de malicioso

Ela então se levantou e me agarrou. Com vontade e intensidade. Colou nossos lábios sem nem pedir passagem, já foi invadindo minha boca com sua língua. Nossas línguas travavam uma batalha por dominância dentro de nossas bocas, mas ninguém se importava em quem tava ganhando.

As mãos da de olhos verdes começaram e explorar meu corpo e então eu fiz o mesmo com o dela.

Sem soltar o beijo, fui andando e empurrando Lauren em direção ao meu quarto.

Chegando lá, empurrei ela na minha cama e tirei a minha  blusa, prendendo a atenção da mesma no meu busto.

Ela então retirou a dela e me puxou novamente para um beijo.

Senti suas mãos em minhas coxas, apertando a carne próxima à minha bunda.

Arfei com a sensação e me soltei pra que pudesse retirar o shorts.

Retirei o meu e o dela logo em seguida, deixando nós duas apenas de biquini.

Continuamos a sessão calorosa de amassos e ali eu tive a sensação , que dali pra frente: ela seria minha, eu seria dela, e o mundo seria nosso.

---------------------------------------------------------
Hey!
Esse é o máximo de hot que eu consigo escrever .
Minha mente é mais pura que a da Ally. 😅👉👈
Não desistam de mim.
A fic é  yuri.

E não sei se ficou claro, mas rolou.
Até o próximo. Bjss

Better TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora