capítulo 15

2.5K 155 53
                                    

Camila POV

Caminhamos de mãos dadas em direção ao mar.

Senti meus pés tocando a água gelada enquanto adentrava mais o mar.

Quando a água já estava quase no meio das coxas, olhei pra Lauren e percebi que ela estava tensa pela água gelada.

Não resisti. Comecei a jogar água gelada nela.

Ao sentir os respigos de água gelada em suas costas, Lauren me encarou incrédula. Sua boaca estava aberta e inconformada.

Rapidamente ela começou a jogar água de volta e iniciamos uma pequena guerra de água.

Jogávamos água uma na outra, percebi que estava “perdendo” a guerra e empurrei Lauren pra que ela caísse no mar.

Não contava com ela me puxando junto.

Lauren puxou meu braço e eu caí por cima dela no mar.

Ela se levantou e colou nossos corpos, senti sua respiração perto de mim. Então ela me puxou me beijando intensamente.

Fomos interrompidas por uma onda forte que nos atingiu, levando nós duas rolando pra areia.

Olhei pro lado e Lauren estava jogada na areia, seus braços abertos e seus olhos fechados.

Entrei em desespero com a cena.

-Lauren! - gritei me virando pra ela.

Lauren começou a rir, percebendo o que tinha acontecido.

-Bateu uma onda forte - falou falou rindo enquanto se apoiava nos cotovelos pra me olhar.

ri do comentário dela e me acalmei.

Então ela se sentou, acariciou minha bochecha, então me beijou novamente. Só paramos quando nos faltou ar.

-Quer comer alguma coisa? - perguntou olhando nos meus olhos

Apenas assenti e sorri.

Ela então se levantou e estendeu a mão pra me ajudar.

Caminhamos de volta pras nossas coisas e as recolhemos. Guardamos as coisas no carro e nos dirigimos pra um restaurante na beira da praia.

Eu disse que podíamos comer alguma coisa no quiosque, mas ela não quis.

Better TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora