Lauren POV
Depois que eu cheguei em casa, eu fui pro meu quarto. Ouvi um pouco de música.
Logo Harry e Louis chegaram. Consequentemente eu tive que aumentar o volume da música.
No dia seguinte acordei cedo e fui pra aula. Pretendia passar na casa da Camila.
Dito e feito.
Quando acabou a aula eu fui casa dela. Quando estava quase chegando, eu avistei ela de longe. Entrando em casa.
Acompanhada.
De uma garota.
Essa garota era alta, loira, magra, o extremo oposto de mim.
Não acreditei no que eu vi. Elas estavam rindo juntas e a menina usava uma roupa que era de Camila.
Sim, eu sei que era da Camila pois já a vi usando ela uns dias atrás.
“Eu não acredito nisso”
Saí de lá bufando.
Voltei pra casa e encontrei Harry e Louis.
-Já voltou Laurenza?
-Já. Eu quero sair pra beber.
-Por quê?
-Porque eu to irritada e preciso extravasar.
-Ai Laurenza… eu to ocupado hoje. Tenho um projeto com uma modelo nova. Mas se você e o Louis quiserem, podem ir sem mim. Só não rouba meu homem! - Harry disse e riu enquanto saiu.
-Eu topo… - disse Louis dando de ombros. Mas se é pra beber, vamos de táxi.
Dei um beijo na bochecha de Louis e fui me arrumar.
Depois de prontos, nós fomos pra balada. A mesma que eu conheci a Camila.
Eu bebia bebia e dançava. Louis dançava comigo e também bebia, mas não tanto quanto eu.
Quando ele percebeu que eu já estava bem ruim, ele me arrastou pra fora da boate e me botou num táxi
Louis me carregou pro meu quarto e depois saiu.
Logo, eu estava sozinha com meus pensamentos.
O quarto rodava.
Eu olhei pro meu celular e como todo bêbado que se preze, disquei o número de Camila.
~ligação on~
-Alô? - Camila perguntou com voz de sono. Já se passavam das duas da manhã. - lo? Tudo bem?
-Eu não acredito que você fez isso comigo!
-Fiz o quê?
-Me trocou por aquela vareta loira! Eu achei que você gostasse de mim! Achei que gostava de mim como eu gosto de você!
-Lauren, o que?
~ligação off~
Desliguei e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...