Aviso!
Este capítulo contém altas doses de drama!
Se você achou que o capítulo anterior teve muito drama, esse tem mais.
Drama canceriano puro!---------------------------------------------------------
Lauren POV
Eu me joguei no chão chorando, em posição fetal, sem nem me importar que estava no meio da cafeteria e que tinha pessoas vendo.
Eu apenas chorava enquanto me encolhia cada vez mais em mim mesma.
Senti Harry tentar me levantar, mas a posição que eu me encontrava não facilitava pra ele.
Logo percebi mais um par de mãos o ajudando a me tirar do chão. Suponho eu que seja Louis.
Não conseguia nem abrir os olhos, eu apenas chorava enquanto era carregada.
Senti meu corpo entrar em contato com algo macio, aparentemente couro, então acho que os meninos me colocaram no carro.
[...]
Chegando em casa, eles me ajudaram a entrar.
Eles me seguravam cada um em baixo de um braço.
Ao entrar em casa, ele devem ter pensado que eu estava melhor. Então me soltaram.
Eu fui direto para o chão. Não tinha forças nem pra ficar em pé.
-LAUREN! - os dois gritaram assim que eu desabei no piso de madeira do apartamento, fazendo um som bem alto.
-Você está bem? - perguntou Harry com as mãos em meu rosto, enquanto Louis segurava meu corpo.
-Dói - falei
-Onde? - perguntou preocupado.
-Aqui - respondi apontando pro meu peito, na região onde fica o coração.
Harry me abraçou com força.
-Faz isso parar, Harry! Por favor! - falei apertando cada vez mais o abraço.
-Eu não sei de nada que eu possa fazer, Lo… - ele disse num fio de voz.
Senti ele me levantando do chão e envolvi minhas pernas num abraço tipo coada.
Harry me carregou até meu quarto, sendo seguido por Louis.
Eles me colocaram na cama e ficaram ali comigo até que eu parasse de chorar. O que não estava acontecendo.
Eles foram vencidos pela fome. Então Louis saiu pra buscar algo pra eles comerem e Harry ficou ali comigo.
Quando Louis voltou com a comida, todos fomos pra cozinha.
Quando cheguei na cozinha e vi que a comida era pizza, voltei a chorar.
-A Camila amava pizza! - gritei enquanto corria para o meu quarto.
Entrei correndo e tranquei a porta.
Me encostei na porta e fiquei ali chorando. Logo comecei a escorregar até sentar no chão.
-Laur, abre a porta! - gritou Harry enquanto batia na porta.
-Eu quero ficar sozinha! - respondi
Coloquei meu rosto em minhas mãos e apoiei meus cotovelos em meus joelhos.
Eu não conseguia parar de chorar. Eu já soluçava descontroladamente.
Harry esmurrava a porta e eu apenas ignorava.
Me arrastei até o aparelho de som que tinha em meu quarto e dei play, aumentando o volume o máximo que pude.
Pretty When You Cry da Lana Del Rey começou a tocar e eu nunca me identifiquei tanto com as músicas dela.
Logo me lembrei de uma garrafa de tequila que eu havia comprado há um tempo atrás e que estava no meu armário.
O resto da minha noite se resumido em Lana Del Rey e tequila.
---------------------------------------------------------
Quero dedicar esse capítulo à rbella1809 pela parte de chorar escorregando pela parede.
Miga, essa é pra você kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...