🎵Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
muito doce pra você
É o MEU aniversário!🎵
É isso aí, hoje, dia 7 de fevereiro é aniversário dessa aquariana com ascendente em peixe que vos fala.O aniversário é meu, mas que ganha o presente são vocês!
#VaiTerFraseClichêSimSenhora 😅E nada melhor pra comemorar esse aniversário Aquariano que o ponto de vista desse Aquariano maravilhoso!
Segue o capítulo!---------------------------------------------------------
Harry POV
Lauren se trancou naquele quarto e ali ficou. Eu tentei chamá-la mas não adiantou. Ela colocou Lana Del Rey pra tocar bem alto e desse jeito ela não ouvia mais nada.
Fiquei ali algumas horas tentando até que uma hora Louis me convenceu a desistir e ir dormir.
Na manhã seguinte eu não queria sair de casa e deixar Lauren naquele estado, mas eu tinha que ir pra faculdade terminar meu último projeto antes das férias. Nós estávamos naquele período que quem já havia terminado tudo já estava de férias.
Lauren já havia terminado tudo, afinal, Camila havia a ajudado e ela conseguiu terminar. Já eu teria que ir.
Quando voltei pra casa, percebi que Lauren havia saído do quarto durante o dia, pois alguns móveis de casa estavam meio deslocados.
“acho que ela esbarrou em alguns móveis”
Mas nesse momento ela já se encontrava novamente trancada.
[...]
Hoje faz uma semana que Lauren está trancada naquele quarto.
Eu tentei todos os dias entrar, mas ela nem me ouve.
Eu só sei que ela ta viva, pois quando o CD da Lana para de tocar, passa uns 30 segundos, escuto ela resmungar, trombar em algumas coisas, xingar e depois o CD volta a tocar.
A esse ponto eu já sei todas as músicas da Lana del Rey até de trás pra frente.
Ela sempre foi fã de Lana, mas ultimamente ela tem ouvido pra sentir a fossa, mesmo.
Cada dia que passa, me sinto mais preocupado com ela.
Desde aquele dia que, acredito eu que ela saiu, o quarto dela exala um cheiro de bebida.
Já escutei barulho de garrafa quebrando, enfim… eu estou muito preocupado.
Fui tirado dos meus pensamentos pelo telefone tocando.
Olhei no visor e vi quem era. Tia Clara.
Ligação On
-Alô - atendi
-Harry, meu amor - Clara, mãe de Lauren disse toda simpática - tudo bem?
Olhei na direção do quarto de Lauren, pensando no que falar.
-Tudo sim - menti - e com a senhora?
-Ai, não me chama de senhora que eu me sinto velha! Eu ainda sou muito jovem, ouviu mocinho? - me repreendeu rindo - mas estou bem.
-Desculpa tia - ri
-Eu tentei ligar pra Lauren, mas ela não me atendeu…
-Oh… - comecei a pensar em no que falar - ela… ela… ela ta ouvindo música bem alto, a senhora… você sabe como é sua filha, né?
-Ah sim, aquela desmiolada quando resolve ouvir música, acha que todos temos que ouvir também - ela disse rindo.
-Verdade, mas eu me vingo de vez em quando com o aspirador de pó - falei rindo e ela riu também
-Então, eu to ligando porque meu bebê desmiolado vai fazer aniversário amanhã e se vocês não vierem pra cá comemorar, eu vou comer o cu de vocês!
-Nossa tia, se não quer que eu vá, não precisa querer me agradar.
-Ah, viado, você entendeu o que eu quis dizer - ela disse rindo.
-Entendi sim, tia - disse rindo
Olhei novamente pro quarto de Lauren e engoli em seco.
-Eu vou falar com ela e arrasto ela pra aí, ok? Amanhã a tarde estaremos aí.
-Ok Harry - percebi o sorriso em sua voz - até amanhã, meus amores. Traz o Louis também!
-Levo sim! Beijos.
Ligação Off
Fiquei encarando a porta do quarto de Lauren e pensando em como falaria com ela.
Decidi esperar a pausa que tem no CD.
Quando o CD parou, comecei a bater na porta e chamá-la.
-LAUREN, ABRE A PORTA, SUA MÃE LIGOU! - gritava e batia na porta.
-Me deixa em paz! - murmurou arrastadamente.
-NÃO DEIXO, ABRE ESSA PORTA ANTES QUE TIA CLARA VENHA AQUI FAÇA ISSO ELA MESMA!
Alguns segundos se passaram e a porta se abriu.
Olhei pra cara de Lauren, e ela estava em um estado deplorável.
Parecia que não tomava banho há dias, seu cabelo tava um ninho de rato, e tinha farelo de comida nele. A roupa era a mesma do dia da cafeteria, ela definitivamente não tomava banho há dias. Ela fedia a bebida, não só no hálito, mas no corpo todo, ela devia ter derrubado em si mesma. Seus olhos possuíam olheiras profundas e a cor verde de seus olhos estavam num tom quase cinza e sem brilho. Ela possuía hematomas pelo corpo, e alguns cortes, provavelmente por ter quebrado garrafas e se machucado.
Ela estava literalmente deplorável.
-Lauren… - minha fala saiu em um fio de voz
-Eeeu nnnão vvooooou saaaaiiiir - ela falou arrastado e tomou um gole de sua bebida.
-Quanto tempo faz que você não toma banho?
Ela deu de ombros ombro e se virou em direção a cama, deixando a garrafa cair no chão e se despedaçar.
Olhei para seu quarto e parecia que havia passado um furacão ali.
Havia cacos de vidro por todo lado, garrafas de bebidas de diferentes tipos começadas e outras quebradas. Embalagens de comida por todo lado e farelos espalhados.
Quase vomitei quando vi que tinha partes do quarto com vômito.
-Lauren, você vai tomar banho agora!
-NÃAAAO!
-VAI! - disse e a empurrei pra dentro do banheiro.
Entrei no banheiro com ela e comecei a tirar a sua roupa. Aquilo fedia.
-Peraiiiii, vvaai ssser assim? Sem neeem pagar uma bebida aaantes?
-Mais? Você já tá totalmente alcoolizada, Lauren!
-Eu to beeeem - falou bem próxima ao meu rosto e seu bafo me atordoou.
-Ta nada!
Resolvi colocá-la no chuveiro com roupa e tudo. E depois aquela roupa iria ser descartada, tava podre.
Entre uma luta e outra, consegui dar banho nela. Agora é arrumar a mala, chamar o Louis e e ir pra Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...