Eu perguntei se vocês estavam entendo as referências e vocês me responderam que mais ou menos, pelo que entendi.
Bom... eu estou escrevendo um capítulo "especial" explicando todas as referências. E postarei ele depois que a fic acabar.
Assim vocês podem ver se deixaram escapar alguma coisa, ou então o porque da história ter tomado certo rumo ^^Segue o capítulo
---------------------------------------------------------
Camila POV
Eu estava tranquilamente dormindo quando meu telefone toca.
Olho a hora… mais de duas horas da manhã.
“quem ta me ligando à essa hora?”
Pego e a luz dele me cega. Atendo ao ver que era Lauren
~ligação on~
-Alô? - perguntei meio sonolenta - Lo? Tudo bem?
-Eu não acredito que você fez isso comigo!
“o quê? Não entendi um pouco direito”
-Fiz o quê? - perguntei extremamente confusa
-Me trocou por aquela vareta loira! - sua voz soou bem embriagada - Eu achei que você gostasse de mim! Achei que gostava de mim como eu gosto de você!
-Lauren, o que?
~ligação off~
Ela desligou na minha cara.
Mandei uma mensagem sem entender o que aconteceu
Eu:
‘mas que porra, Lauren?’
“Ela realmente achou que eu traí ela com a Taylor? Assim não dá!”
Eu:
‘vai se foder!’
Mandei a mensagem e a bloqueei.
Soquei meu travesseiro algumas vezes e voltei a dormir.
No dia seguinte acordei me sentindo péssima.
Então resolvi ir na casa de Dinah.
“Espero que dessa vez ela me recepcione com roupas”
Ao chegar na casa dela, toquei a campainha.
Depois de uns dois minutos, uma Dinah com cara de sono, cabelo amassado e camisola abriu a porta pra mim.
-Espero que tenha um bom motivo pra me acordar à essa hora em pleno sábado - ela disse mau humorada.
Eu nada disse, apenas fiz bico e abri os braços.
-Não precisei dizer nada, ela entendeu na hora que eu não estava bem e me abraçou.
-Vem, entra - disse me puxando(arrastando) pra dentro - vamos dormir.
-Dinah…
-Quando eu tiver raciocinando a gente conversa!
[N/A: eu mesma, Dinah Mello]Dinah então caiu na cama, ao lado de Normani e dormiu instantaneamente.
Normani que estava acordada também fez sinal pra que eu me juntasse às duas na cama, o que fiz sem pensar duas vezes. Eu precisava desse bolinho de amor.
Assim que me deitei no meio das duas, senti Normani me abraçar de um lado e Dinah do outro. Adormeci me sentindo bem.
[...]
Mais tarde, com nós três devidamente acordadas, tomávamos nosso café da manhã/ almoço.
Então aproveitei pra contar pra elas sobre Taylor e consequentemente sobre o ocorrido dessa madrugada.
-Não acredito que ela achou que você seria capaz de traí-la - disse Normani
-Pois é, mas ela me ligou bêbada me acusando.
Passamos o resto da tarde juntas, conversando sobre assuntos diversos.
Mais tarde Ally se juntou à nós e decidimos fazer uma das nossas noites do pijama.
[...]
No Domingo, acordamos tarde novamente. Fizemos alguma coisa pra comer e depois limpamos a pequena bagunça que causamos.
A tarde resolvemos ir à cafeteria. Niall iria tocar hoje e Ally queria vê-lo.
Ela disse que se quisessemos, poderiamos cantar também, seria tipo um karaokê hoje.
Na cafeteria, o dia estava bom demais pra ser verdade, mas como tudo o que é bom dura pouco, Lauren apareceu.
Eu não queria ver a cara dela tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...