capítulo 6

3.6K 210 30
                                    

Lauren POV

Eu e Camila ficamos ali nos beijando por um bom tempo, parando apenas quando faltava fôlego, mas logo retomando o beijo novamente.

Ficamos assim até sei lá eu que horas, mas aparentemente até o fim da festa.

Só restava nós duas e nossos respectivos amigos. Que uma hora se aproximaram.

-Gente… temos que ir - disse a garota baixinha - a balada logo vai fechar.

Camila assentiu e foi em direção de suas amigas.

-Espera! - eu disse segurando ela pelo braço - eu posso pegar seu telefone?

O rosto dela se iluminou num grande sorriso.

-Claro

Entreguei meu celular pra ela e ela digitou o número dela.

Já aproveitei e dei um toque pra ela registrar o meu também.

-A gente se fala… - disse ela depositando um selinho nos meus lábios antes de se afastar.

Harry e Louis se aproximaram atrás de mim pra que pudéssemos ir embora.

-Vamos, Jauregay - disse Harry - para de babar.

-Harry! Eu não posso me despedir assim!

-Do que você ta falando, louca?

-Eu preciso saber mais sobre essa menina!

Harry e Louis se entreolharam e me encararam confusos.

Puxei os dois pelo braço até o carro.

Vi as 4 meninas entrarem num táxi e resolvi seguir elas.

Sim, eu quis seguir as meninas, descobrir onde elas moram. Eu sei que isso soa meio psicopata, mas eu precisava disso.

-Lauren!

-O QUÊ?

-Eu entendi muito bem o que você quer fazer - disse Louis - você ta deixando o álcool falar por você.

-Mas…

-Mas nada! - ele me encarou - Não vou te impedir de fazer isso, mas eu dirijo. Você ta bêbada.

“tenho ou não os melhores amigos do mundo?”

Louis pegou a chave do carro, que era dele, inclusive, e ligou o carro, seguindo o táxi que as meninas estavam.

Paramos em frente à um dormitório de faculdade. Aparentemente elas estudavam juntas.

“será que todas moram juntas?”

Observei qual apartamento elas entraram e então Louis seguiu pra minha casa.

Aliás, minha e do Harry. Nós dividiamos um apartamento. E Louis dormia lá sempre, afinal ele era o boy magia do Harry.

Deitei na minha cama e fiquei encarando o teto.

Meu telefone fez um toque de mensagem e eu peguei correndo. Achei que era Camila, mas não. Era o Harry.

“o que diabos ele ta me mandando mensagem? Ele ta no final do corredor”

Abri a mensagem e me surpreendi.

Harry estiloso:
                 

Harry estiloso:                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‘Vocês são muito fofas.’

Era uma foto minha e da Camila se beijando.

“ele tirou uma foto nossa!”

Fiquei encarando aquela foto com um sorriso no rosto.

Não sabia o que sentia, o batimento acelerado no meu peito. Mas sabia que não podia deixar esse sentimento passar. E muito menos essa garota.

Better TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora