Heey! Tudo bem?
Queria pedir que vocês comentassem.
Vocês estão entendendo as referências? Tão gostando?
Espero que sim ^^---------------------------------------------------------
Camila POV
Depois de uma noite agitada, Lauren me abraçou por trás e adormecemos num conchinha.
Na manhã seguinte, acordei com a merda do despertador tocando.
“droga! Hoje é quinta e eu tenho aula”
-Lo! Acorda…
-Hummm - ela resmungou de sono e se aconchegou mais em mim.
“oh pai… assim fica difícil ser uma adulta responsável”
-Lauren - chamei acariciando seu rosto - acorda - dei um selinho em seus lábios.
Ela deu um sorriso e se espreguiçou.
-Fui acordada pelo beijo da princesa encantada? - perguntou dando um sorriso extremamente charmoso.
“a demonha acorda bonita”
Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal.
Ao sair me deparo com a Lauren deitada na minha cama com cara de pensativa.
-Você precisa de uma roupa, não é? - perguntei percebendo do que se tratava aquela cara dela
-Sim… eu tava de biquini e a minha roupa ta suja de areia.
-Vai pro banho que eu arranjo uma roupa pra você.
Ela me olha com uma cara constrangida.
-O que foi?
-Eu to pelada…
-E daí? Já vi ontem.
-Mas nós estávamos bêbadas
-Não muda o fato que eu já vi. Vai logo! - falei jogando uma toalha na cara dela.
Então ela se levantou correndo e foi pro banheiro.
Mordi o lábio com a visão da sua bunda entrando no banheiro.
Peguei uma roupa que ficava um pouco grande em mim, afinal, ela é um pouco mais alta que eu.
Bati na porta.
-Lo! A roupa.
Abri uma a porta e entrei no banheiro. E vi Lauren tentando se esconder dentro do boxe enquanto eu colocava a roupa em cima da pia.
-Obrigada! - falou sem graça enquanto eu saía.
-Ah… eu só queria dizer mais uma coisa antes de sair.
-O quê? - perguntou tentando tampar seu corpo com a toalha.
-Eu não tava bêbada ontem - disse piscando pra ela e saí.
[...]
Fui pra cozinha preparar algo pra nós duas comermos.
Lauren entrou na cozinha vestindo uma roupa minha, o que me fez sorrir.
Servi o café que eu tinha feito pra Lauren e ela sentou-se pra comer comigo.
Mas minha cabeça tava longe.
-O que foi? - perguntou
-Eu tava pensando aqui… depois dessa noite, eu posso oficialmente dizer que eu sou lésbica
Lauren riu.
-Acho que vou contar pra minha mãe .
Ela engasgou com o café e me olhou assustada.
-Você vai contar o que?
-Que eu sou lésbica.
-Por quê?
-Porque eu conto tudo pra ela. E sinto que preciso contar isso pra ela.
-Eu não acredito que você vai fazer isso - ela então se levantou e foi embora da minha casa.
Eu fiquei sem reação. Eu achava que ela sentia a mesma coisa que eu. Que o mundo tinha sido nosso, mas ela não me provou isso. Pelo contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Together
Fanfiction"When we were together We were just strangers I was just playing around" Camila Cabello resolve sair com suas amigas pra espantar a tristeza. Assim conhece Lauren Jauregui e uma história pode surgir daí. será que elas realmente são melhores juntas? ...