Capítulo 39

2K 103 65
                                    

Isso mesmo, hoje o ponto de vista é  desse viado maravilhoso!
---------------------------------------------------------

Harry POV

Eu estava com raiva de Camila, mas assim que as meninas entraram no meu estúdio, não pude deixar de ouvir a conversa.

“então Camila não traiu Lauren?”

Aposto que a cabeça dura da minha amiga não viu nada do que aconteceu.

Se bem conheço a minha melhor amiga , ela nem sequer viu o beijo, já saiu tirando conclusões.

Resolvi perguntar, só pra ter certeza e então Camila me contou tudo. Senti que ela não estava mentindo e ela falava desse ex com nojo. Era perceptível.

Mas infelizmente minha melhor amiga cabeça dura resolveu aparecer antes do horário combinado e não faltou ofensas pra cima da latina bunduda.

Ela também quase apanhou da Beyoncé cover.

Tentei apartar a briga, mas quem sou eu pra apartar a briga?

Então a latina jogou um monte de verdades na cara da Lauren e saiu.

“Madonna do céu, me ajuda!”

-Ih… dessa vez tu se ferrou, branquela! A bunduda não vai querer te ver tão cedo! - a Beyoncé cover disse pra minha amiga.

Acho que o comentário deu um estalo na cabeça dura de Lauren, porque ela saiu correndo em direção a porta, quase derrubando as coisas no caminho.

-Ai meu Jesus Cristinho! Que ela não faça mais merda! Por quê você tinha que dar o urro, Jureg?

Dinah e Normani gargalharam com meu comentário.

-Calma Harry - Ally veio tentando me acalmar. Ela é tão fofa!

Suspirei. Preciso me distrair.

-Vamos terminar os ajustes das roupas - eu disse tentando mudar o assunto - não posso deixar isso atrapalhar meu projeto.

-Isso aí, viado! Me deixe maravilhosa! - Dinah falou fazendo pose de diva

-Você quis dizer mais, né? - pisquei pra garota que jogou seus cabelos em resposta.

Eu estava ali terminando os retoques nas meninas quando Camila e Lauren entram de mãos dadas.

“obrigada minha nossa senhora Beyoncé”

As amigas de Camila fuzilaram a minha amiga.

-Cof cof trouxa cof cof - disse Dinah zombando de Camila.

Ela apenas deu a língua e apertou o braço de Lauren contra si.

-Sou mesmo - disse Camila - tem signo mais trouxa que peixes?

-Caraca! - falei - você conheceu alguém de signo mais trouxa que o seu, senhorita canceriana.

-Canceriana? - Camila perguntou

-Sim - Lauren respondeu

-Então seu aniversário está perto. Que dia?

-27.

-Uau, faltam poucos dias - disse Camila

Minha amiga deu de ombro e beijou o topo da cabeça de Camila.

-Ok, meninas. Acho que está tudo certo. Posso tirar a foto de vocês?

-Pode - disseram as 5 em coro.

Fui atrás da minha câmera que eu não fazia ideia de onde eu tinha enfiado, até que achei.

-Pronto! Digam pênis!

As quatro franziram o rosto e Ally ficou vermelha.

“essas lésbicas…”

-Ok… só sejam espontâneas

Elas fizeram pose e eu tirei a foto..

-Ficou ótima, meninas! Espero que meu professor goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ficou ótima, meninas! Espero que meu professor goste.

-Ele vai amar! Assim como eu amei - disse Ally - me sinto tão sexy nessa roupa.

-Ta gostosa mesmo - disse Dinah - Ai!

-Olhos aqui! - disse Normani apontando pra si mesma.

-Só tenho olhos pra você, meu amor - Dinah disse beijando todo o rosto de Normani

“ai ai… esse açúcar todo me dá saudades do meu Louis…”

-Oi amor! - disse a voz grossa que tanto amo.

-Loueeee! - falei pulando em seus braços e beijando todo seu rosto.

-Iiihhh, acho que essa é a nossa deixa pra ir embora - disse Dinah.

-Eu vou, porque se eu for agora consigo fugir do casal ternura por um tempo, antes deles continuarem isso lá em casa - disse Lauren depositando um selinho de despedida em Camila e saindo do estúdio.

As outras meninas acenaram e iam saindo, quando Camila recebeu uma mensagem no celular e parou.

-Podem ir meninas, eu já  vou.

Camila então veio andando até mim.

-Harry, eu recebi uma mensagem de uma amiga, e ela disse que vai se mudar pra cá, pra tentar ser modelo. Você teria alguma forma de ajudá-la?

-Eu odeio isso de padrão, mas pra ser modelo ela tem que se encaixar nos moldes. Como ela é?

-Alta, 1,78. Loira, olhos claros e bem magra.

-Pela sua descrição, ela se encaixa nos padrões… passa meu número pra ela e amanhã a gente conversa - disse e pisquei pra menina.

Camila abriu um sorriso gigantesco.

-Obrigada, Harry. Taylor ficará muito feliz.

-Obrigada eu, amore. Aposto que assim que eu entregar essa foto meu professor vai vir com outro pedido impossível de modelo e sua amiga vai me ajudar.

Camila então se despediu de nós e saiu.

-Então… - disse me virando para o Louis - onde nós paramos, mesmo?

-Acho que aqui - respondeu me beijando intensamente

Better TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora